Anitta deu start no Carnaval! Com bronzeado renovado e produção provocante, a cantora reuniu fãs e vários famosos no ensaio do bloco "Show das Poderosas" no Jockey Club, zona sul do Rio de Janeiro, na noite deste domingo (12). No evento, a artista agitou o público com seus hits de sucesso e convidados, como Gaab, Jorge Vercillo e mostrou todo seu rebolado com a participação do DJ Zullu. No palco, a funkeira levou o público à loucura ao receber MC Rebecca. As duas, que já tiveram affair e hoje são amigas, fizeram dança para lá de ousada ao som de "Cai de Boca". O Purepeople reuniu os melhores momentos. Veja!
Neste Carnaval, Anitta escolheu como tema principal o "Reino Animal". A voz de "Onda Diferente" apostou no styling animal print - modelo fio-dental - como uma forma de protesto para que a fauna não seja extinta pelo ser humano e, sim, admirada por ele. As peças em couro são uma criação da marca Colcci e são totalmente artificial: "É inclusive um apelo que faço. Optem sempre por peles sintéticas e estamparias. Faz toda a diferença e sentido. Já que eu amo tanto aquele animal ao ponto de usar a pele dele sobre a minha, por que matá-lo?", indaga. Para maior conforto, a carioca trocou de roupa e apostou para dançar mais em topcropped e short jeans.
Momentos antes de fazer show, Anitta usou as redes sociais para desabafar. Prestes a estrear como atriz em "Amor de Mãe", ela rebateu as acusações de "arrogante" por negar convites para o evento. "Para de pedir ingresso para mim, tá, gente? Vai lá e compra. Fica pedindo não, gente. Para o evento dos outros. Me chamam de arrogante. Não é fã que pede não, fã vai lá e compra três meses antes. Se dedica", começou. "É a pessoa que tem dinheiro e quer falar que foi convidada e diz: 'não pago para lugar nos eventos'. Produtor de evento paga conta de luz, água, conta do mês. Ele não vive dos sorrisos e alegrias", iniciou.
Sem papas na língua, Anitta pediu para criassem "vergonha na cara" e revelou que muitos já estão começando a pedir ingressos para o Coachella 2020, que será realizado na Califórnia, Estados Unidos: "Sério mesmo, isso é feio para caraca. Acha que é bonito? É feio. É o povo que pode pagar. Além de pedir ingresso, quer saber onde é a bebida de graça. Se não der uma bebida, fica no seco. Nem água bebe para não pagar. Pra que isso, queridos? (...) Vergonha na cara, gente! Eu convido pessoas, mas são meus amigos, gente que eu amo".. "Não é arrogância não, acontece toda vez. Tem gente me pedindo coisa pro Coachella! Aí é demais também, né? Se eu ficar doente, vai vir fazer? Não vai né. O pior é que a galera que tem menos grana são os que mais se organizam, tem vergonha de pedir".
(Por Rahabe Barros)