Thaila Ayala e Renato Góes foram alguns dos famosos que curtiram o "Baile da Favorita", no Armazém da Utopia, na Zona Portuária do Rio, na noite desta sexta-feira (24). O evento contou com shows de Anitta, recém-casada com o empresário Thiago Magalhães, e Ludmilla. A atriz, que não chegou a ser fotografada com o galã, já afirmou que não está namorando o ator, mas na semana passada jantou com ele em restaurante de Nova York (EUA). Quem também se divertiu foi Carla Diaz, que dançou funk ao lado do promoter David Brazil. Na plateia estavam ainda Bruna Griphão, Rodrigo Simas e o casal Felipe Simas e a mulher, Mariana Uhlmann, além de Pâmela Tomé, que exibiu o cabelo joãozinho para a novela "Orgulho e Paixão".
Outro famoso a prestigiar as funkeiras foi o ex-marido de Aline Gotschalg. O casal que se conheceu no "BBB15" anunciou a separação na semana passada. "Por favor, quem estiver atacando o Fe, para! Não houve traição! De todo meu coração!", pediu ela se referindo ao agora ex. "Em resumo, o motivo pelo qual tomamos nossa decisão não tem absolutamente nenhuma relação aos comentários de algumas pessoas maldosas. Nenhuma!! Fiquem tranquilos", frisou o produtor cultural. Protagonista de "Tempo de Amar", Bruno Cabrerizo também estava na área vip, assim como Ágatha Moreira, Isabella Santoni, Marcos Pitombo e Pérola Faria.
Aos 18 anos, a atriz escalada para a próxima novela das seis tem chamado atenção pelas medidas em dia. Em conversa com o Purepeople, a adolescente explicou o segredo da boa forma. "Vou para academia. Faço funcional, musculação. Não tenho maturidade pra ir todos os dias mas tento ir bastante pra ficar saudável e não ser sedentária (...). Sempre fui satisfeita com meu corpo e sou sim", assegurou Bruna.
Também em conversa com o site, a atriz que voltará ao ar em "Apocalipse" contou que planeja se tornar jornalista especializada em assuntos policiais. "Acho muito maneiro esse negócio de ir atrás de cadáver. Sou doida para ver cadáver, subir favela para entrevistar bandido... Acho muito legal!", garantiu Pérola.
(Por Guilherme Guidorizzi)