Apesar de anunciar que não se pronunciaria mais sobre o assunto após confirmar o fim do casamento com Fernando Medeiros, no último sábado (18), Aline Gotschalg abriu exceção e saiu em defesa do ex-companheiro no Twitter. "Por favor, quem estiver atacando o Fe, para! Não houve traição! De todo meu coração!", garantiu ela, que esbanjou ousadia em look com lingeries à mostra em evento sertanejo.
Assim como Aline, Fernando Medeiros retornou à rede social onde também anunciou a separação para rebater as acusações recebidas. "Em resumo, o motivo pelo qual tomamos nossa decisão não tem absolutamente nenhuma relação aos comentários de algumas pessoas maldosas. Nenhuma!! Fiquem tranquilxs. Nossa decisão está baseada em nossos momentos de vida e são totalmente particulares", escreveu ele, que também pediu respeito a seus seguidores: "Não julguem a Aline e nem a mim pela nossa decisão. Paz é o que desejamos à todos. Até breve".
Pai do pequeno Lucca, de 1 ano, que costuma ficar sob os cuidados de Aline, sem a ajuda de uma babá, o carioca chegou a negar crise em seu casamento em entrevista ao Purepeople, em outubro. "Não sabia que precisava estar grudado para estar junto (risos). Somos pessoas que rodamos o país e ainda viajamos muito para o exterior. Só neste ano já foram cinco viagens internacionais. Eu trabalho com esporte, a Aline trabalha com moda... Seria muita sorte nossa se todo evento de moda tivesse esporte ou se todo evento esportivo tivesse um desfile de moda. Aí não desgrudaríamos (risos). Hoje com as redes sociais as pessoas acabam acompanhando algumas partes da vida das pessoas públicas. Eu disse 'algumas partes'. Não é porque algum casal não posta uma foto juntou ou não se declara em público que este casal está em crise. A cada dia que passa a rede social se torna algo mais voltado para o profissional. 70% das postagens são a respeito disso. É o novo Curriculum Vitae das pessoas", disse na época.
(Por Vanessa Nogueira)