Anitta e Gabriel Medina foram flagrados mais uma vez juntos. Desta vez, os dois foram filmados de mãos dadas em bastidor da gravação do novo clipe da cantora em parceria com o rapper internacional Snoop Dogg e Ludmilla. Em vídeo compartilhado no Instagram do influencer Hugo Gloss, na madrugada desta terça-feira (19), a artista aparece com um look de couro total black e peruca pink neon enquanto fazia carinho no surfista. Nos comentários, Neymar declarou torcida pelo casal: "Eu shippo". Após fim do namoro - não amigável - com Ronan Carvalho, a carioca foi fotografada em clima de romance com Medina em restaurante em São Paulo.
Os rumores de que Anitta e Medina estariam mais próximos começou no Carnaval. Depois de se envolver em polêmica com Bruna Marquezine por beijo em Neymar em camarote na Sapucaí, a intérprete do hit "Bola Rebola" reuniu seus amigos mais próximos um after party em sua mansão, localizada na zona oeste do Rio de Janeiro, e gravou diversos stories próximo ao atleta, que passou a noite em sua casa. Na semana seguinte, o novo casal voltou ao Sambódromo e curtiu o desfile das campeãs no Nosso Camarote.
Só em 2019, a poderosa lançou os hits "Terremoto", com Kevinho, "Bola Rebola", com MC Zaac e J Balvin, e ainda protagonizou novas parcerias internacionais como "R.I.P.", com Sofia Reyes e Rita Ora, e "Te Lo Dije", em parceria com a dominicana Natti Natasha. Mas não para por aí! Aproveitando a repercussão de beijo no jogador do Paris Saint-Germain, a famosa vai ironizar as polêmicas em seu próximo trabalho. "Vocês pensaram que a minha beijação ia fica por isso mesmo?", perguntou ela em vídeo compartilhado em seu perfil do Instagram. Nas imagens seguintes, a palavra "Kisses", que significa beijos em português, aparece no final do material em letras garrafais. Depois de tanta dedicação, Anitta admitiu cansaço: "Às vezes eu fico me perguntando se vale a pena porque eu estou muito cansada, viu! Meus pés estão em carne viva. Tem hora que você pensa já chega, vou deixar tudo pra lá, vou jogar tudo para o alto e vou deitar e dormir".
(Por Rahabe Barros)