Fora do "BBB18", Ana Clara Lima está aproveitando bastante a fama. Após curtir o show de Luan Santana com Gleici Damasceno, a filha de Ayrton foi ao show de Anitta no festival Funk-U no Vivo Rio, zona sul do Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (30). Em seu Instagram, a ruiva comemorou que era a primeira saída sozinha: "Primeira balada em nome de Jesus. Amém". "Hoje minha festinha é sozinha. Não me segura que eu vou ousar! Esperei tanto por esse momento pimentas e pimentos, aguardem cenas dos próximos capítulos", comemorou no Instagram. No Stories, a funkeira mostrou que ficou amiga de Ana Clara e deu carona para ela na van de sua produção: "Nosso novo passinho (novo nada, resgatado do molejo)".
Nos bastidores do festival, Anitta foi tietada por Caetano Veloso e não escondeu a emoção: "Quando Caetano Veloso sai de casa pra assistir ao seu show... que honra, meu Deus! Obrigada demais meu anjo da guarda". O festival ainda contou com shows de Ludmilla e Nego do Borel. A cantora, que completou 23 anos recentemente, também comemorou a presença do músico no show: "Quando ele disse que iria eu não acreditei, quando ele disse que já tava lá eu pirei e quando vi fiquei louca, que honra meus amigos que honra. Você é o cara. Caetano Veloso, te amo".
No começo de abril, Anitta comemorou o show no festival Miami Bash 2018, em Miami, nos Estados Unidos. A cantora dividiu palco com J Balvin, a quem agradeceu por alavancá-la fora do Brasil e comemorou o novo passo na carreira internacional: "Não tenho palavras pra agradecer o carinho do público de Miami". "Obrigada, Miami. Te amo, irmão J Balvin. Foi incrível ver até onde nosso trabalho chegou", completou. Para junho, a funkeira prepara uma turnê pela Europa: "Vai ser um circuito com o Rock in Rio Lisboa. Já tinha vários convites para shows em Paris e Londres, uma demanda grande e a gente está conseguindo escolher o que faz e o que não faz. O Royal Albert Hall é incrível, muito importante, e estou sem acreditar. Obviamente é para o público brasileiro, mas também tem eles lá interessados".
(Por Tatiana Mariano)