Depois de fazer a primeira participação em uma premiação internacional e ter sua performance elogiada por Maluma, Anitta mostrou gratidão ao cantor J Balvin, com quem ganhou disco de platina em Miami, nos Estados Unidos. Segundo ela, o colombiano foi essencial para sua carreira internacional. "Sim, eu batalhei muito. Mas quando você esbarra com a generosidade em forma de artista, realmente tudo caminha mais rápido. Não vou ficar aqui fingindo que eu lacrei por mim mesma e omitindo o real mérito... Esse cara me ajudou muito. Graças a ele foi tudo tão rápido. Não só trabalhando junto comigo, mas sendo um amigo mais que especial, me deu ombro quando precisei, e me alavancou sem medo de me ver crescer", disse no Instagram, nesta sexta-feira (23).
No post, Anitta também destacou as qualidades de J Balvin. "Ele ajuda as pessoas pra retribuir ao universo tudo de incrível que ele já conquistou e pouco se importa se vão ultrapassá-lo, se ele vai ser o número 1 ou o 2 ou o 3, ou o 10... Esse é dos meus. Se o mundo tivesse mais pessoas assim... Que fique para todos o exemplo de que não precisamos reinar absolutos nem passar por cima de ninguém. Quando dividimos o que temos sem medo, a vida nos devolve em dobro. Eu e meus fãs seremos gratos eternamente!", finalizou a brasileira, que também esteve no programa "Don Francisco Te Invita".
Orgulhoso da mulher, Thiago Magalhães parabenizou Anitta pelas conquistas após a apresentação. "É lindo ver o que você conquistou. Só você sabe o quanto foi difícil chegar até aqui. Que sua trajetória árdua sirva de inspiração pra todas as pessoas que buscam superação. Parabéns pra mulher mais determinada que já conheci. Você é uma aula diária. Te amo", escreveu o empresário em sua conta do Twitter. Recentemente, a "poderosa" explicou a exposição do relacionamento com o carioca ao Purepeople: "A gente decidiu falar sobre a nossa relação porque estávamos indo aos lugares e ficava muita gente atrás por eu não mostrar. Decidimos mostrar um pouco para o povo aquietar e ficar tranquilo. Quando íamos para qualquer evento era uma multidão cercando ele e escolhemos nos mostrar".
(Por Patrícia Dias)