Anitta causou burburinho na web após posar para a revista "Glamour", na qual ela é capa deste mês e negou ter comprado um avião para ir de um show ao outro. A edição de julho, disponibiliza ao público duas capas diferentes e ambas foram criticadas pelos internautas, que apontaram o uso de photoshop nas fotos. Alguns seguidores chegaram a comparar as imagens com as de Kim Kardashian, que posou "sem filtro", para a "Vogue" Espanha, em agosto de 2015.
"Essas fotos estão cheias de retoques que a deixou irreconhecível, da uma olhada no Instagram dela, você vai notar a diferença", comentou um seguidor. "Sempre que a vejo já mudou a expressão facial, ela era bem mais bonita antes de toda essa plástica", escreveu mais um, se referindo ao preenchimento labial da cantora.
Outra seguidora comparou as fotos de Anitta com as da mulher de Kanye West, capa da revista "Vogue" Espanha, em 2015, e assim como outros internautas, também a elogiou: "Muito parecido com o photoshoot da Kim no Beverly Hills Hotel. Não julgo, porque se eu fosse famosa eu faria mesmo". "Linda!", "lacradora" e "melhor de todas", foram alguns dos comentários positivos.
Anitta planeja carreira internacional e fala sobre sua evolução como artista
Para a revista, a namorada de Pablo Morais, escalado para interpretar um pescador em "Sol Nascente", contou que sua vida mudou após a fama e que amadureceu bastante. "Abri a minha empresa, sou minha própria empresária agora e tudo passa por mim. Meu público mudou, falo pra muito mais gente... Graças a Deus, mudei pra melhor, porque meu trabalho está incrível", disse orgulhosa de si.
Para a intérprete do hit "Sim ou Não", cujo clipe foi gravado no México na última segunda (4) com o mexicano Maluma, o próximo passo é cantar fora do Brasil: "Me tornar internacional. Falta muito, ainda nem comecei. Não acho que sou pequena, porque estaria menosprezando tudo o que conquistei, mas ainda me acho uma artista 'normal'. Só que me vejo de todas as maiores maneiras possíveis, cantando no mundo inteiro. Se Deus quiser vou conseguir!".
(Por Rahabe Barros)