Depois de Bruna Marquezine ser entrevistada no "Lady Night", do Multishow, Tatá Werneck recebeu Anitta em seu talk-show. No programa, a cantora afirmou que cresceu na igreja. No entanto, a funkeira, conhecida por seus looks ousados, nunca deixou de ir em festas por causa da religião. "Sempre fui muito religiosa, mas sempre adorei curtir e dançar. Ia para as minhas festas, rebolava. Chegava em casa, tomava banho e ia à missa", relembrou. "Já para ser perdoada de tudo que eu possa ter feito na noite anterior", acrescentou.
Tatá questionou os rumores de que Anitta teve um affair no passado com Neymar, Fábio Porchat e Lucas Lucco. A cantora disse que não fica incomodada com os boatos. No entanto, a funkeira frisou: "Muitos não são verdade. Mas muitos são verdades. O que eu faço? Eu não digo nada para nada. Assim a pessoa não sabe qual é a verdade".
Depois de passar um tempo em Los Angeles, nos Estados Unidos, Anitta contou que está planejando cantar fora do país. "Tenho o meu sonho de carreira internacional", disse. "Assinei com uma das maiores agências do mundo, a William Morris Endeavor (WME), e agora encontrei um manager para cuidar da minha carreira. Nesse momento a gente está fazendo planejamento de agenda para conciliar o Brasil com o internacional", completou.
A cantora afirmou que possui o sonho de formar uma família. Pouco depois de completar 24 anos, a funkeira contou que o planejamento deve demorar a ser realizado. "Quero casar, ter filhos, mas lá pelos 37 anos. Antes disso tenho muita coisa para realizar sozinha. A pessoa que vai me acompanhar nessa jornada tem que ser como eu, verdadeira. A minha independência afasta os pretendentes, assusta os homens. Mas não quero ao meu lado uma pessoa que não possa lidar com esse tipo de coisa. Então, no final das contas, é um livramento."
Em seu Instagram, Anitta contou que está recebendo ajuda da ex-BBB Mayra Cardi para emagrecer. "Ela cuida da alimentação, do treino, da mente... Te ajuda a não ficar pensado em comida o dia inteiro, como eu ficava... Ela falou que cada vez que eu falar de comida eu vou ter que correr uns trinta minutos", afirmou.
(Por Tatiana Mariano)