Anitta está curtindo férias em Los Angeles, nos Estados Unidos, onde saiu da dieta e cantou em karaokê com Ludmila Dayer. Neste domingo (19), a cantora, que posou com ator americano na Califórnia, jantou em um dos restaurantes favoritos de Kim Kardashian. Acompanhada de Thaila Ayala, a funkeira se deliciou com pratos japoneses e doces, postando no Stories do Instagram vídeo de cada detalhe. "Vou voltar rolando para o Brasil", brincou ela, filmando ainda um bolo em formato de biscoito da sorte, que continha bilhetes com previsões picantes. "Alguém irá exigir que você o satisfaça esta noite. Eu espero que sim! Porque estou esperando por isso há dezoito dias! Há dezoito dias!", disparou a artista, revelando que não ficou com ninguém desde que desembarcou no exterior.
Anitta tem viajado com frequência para os Estados Unidos desde que decidiu investir na carreira internacional. Por lá, a cantora terá aulas de inglês e reuniões. "Assinei com a William Morris, uma das maiores. Eu vou para lá direto, faço reuniões, mas tudo eu quero fazer só quando eu tiver muita certeza, quando eu achar que realmente vai dar certo e quando eu achar que eu estou bem. E eu sou muito crítica. Se eu não ouvir e falar que está perfeito, eu não vou fazer. Então a gente corre esse risco de eu tentar e nem começar. Se eu não achar que eu estou incrível, eu nem começo", disse em recente entrevista.
Anitta não vai participar do "Rock in Rio" e negou ter ficado irritada com a produção do festival. Segundo Roberto Medina, empresário responsável pelo evento, a morena "não se encaixa" no perfil. "Não estou com raiva. O dono do evento contrata quem ele gosta. Não é obrigado a gostar de mim. Se não gosta, não contrata e está tudo certo. Eu amo funk, sou funkeira e nunca vou renegar isso. Tenho o maior orgulho e uso muito das artimanhas do funk nos meus shows", reforçou a cantora.
(Por Patrícia Dias)