![](https://static1.purepeople.com.br/articles/0/12/93/70/@/1656565-anitta-participou-ao-vivo-do-programa-c-580x326-3.jpg)
![Purepeople](https://static1.purepeople.com.br/build/pp_br/logo_brand_ads.28cc10ac.png)
Anitta foi uma das grandes estrelas da cerimônia de abertura das Olimpíadas Rio 2016 na noite de sexta-feira. E neste sábado (6), ainda sem ter conseguido dormir, a artista participou ao vivo do programa "Caldeirão do Huck". "Foi o dia mais emocionante da minha vida", comemorou Anitta, que cantou vestida de lutadora de boxe em seu show.
Para fazer bonito na frente do público que lotou o Maracanã e de câmeras de TVs de todo o mundo, a artista, que foi comparada à Beyoncé, caprichou em um figurino todo cheio de recortes, e se esforçou para ficar com o corpo sequinho. "Comi um ovo antes e três hambúrgueres depois!", contou, aos risos. E explicou o que sentiu ao chegar a sua vez de brilhar no palco, ao lado de Caetano Veloso e Gilberto Gil: "Antes de eu subir passa um filme na cabeça. Lembrei do momento que eu comecei até eu chegar ali. Quando subi no palco fui mais técnica, só pensei em travar o abdômen".
Logo depois de sua apresentação, a dona de hits como "Show das Poderosas" e "Bang" foi alfinetada, ao vivo, pelo apresentador Willian Waack, durante o "Jornal da Globo". Sem perder a pose, Anitta explicou que apesar de não ter cantado um de seus sucessos, cresceu ouvindo música brasileira. No "Caldeirão", explicou como foi parar na grande festa dos esportes. "Foi convite do Caetano (Veloso), ideia dele. Não consigo expressar a emoção".
Cantora desconversa sobre romance com Maluma: 'Gosto do trabalho dele'
No palco do "Caldeirão do Huck", Anitta apresentou pela primeira vez na TV sua nova música, "Sim ou Não", gravada ao lado do cantor colombiano Maluma. Perguntada sobre o marido de Angélica sobre um possível romance com o artista, a 'poderosa' riu e desconversou. "Eu gosto muito do trabalho dele, da energia. Não foi por causa de carreira internacional. Ainda não", pontuou.