Anitta teve nome envolvido em nova polêmica nas redes sociais nesta quinta-feira (24). Curtindo viagem com a família por Tulum, no México, a cantora se deparou com duras críticas de Marco Lafer, dono da Alaska Filmes e um dos diretores do clipe "Modo Turbo", lançado recentemente com Luísa Sonza e Pabllo Vittar.
Respondendo curiosidades dos internautas sobre o clipe, Marco Lafer detonou o comportamento de Anitta aos ser questionado se a artista era "escrota como falam por aí".
"O que posso dizer é que a gente discorda completamente da conduta profissional da Anitta. Nunca destratei ninguém da minha equipe, simplesmente não entendo por que alguém escolhe deliberadamente tratar mal as pessoas", disparou Marco. Em outro momento, o diretor alfinetou ao comentar qual foi a parte mais complicada de produzir o clipe: "Lidar com o ego e a falta de caráter de uma celebridade em específico".
Em seu perfil do Twitter, Anitta debochou da situação. "Acho que as pessoas escolheriam poupar sua energia se soubessem minha reação quando vejo falando mal de mim, depois que já não está mais na minha presença", disse.
Uma fã sinalizou a poderosa, avisando que existe um print circulando na web de que ela teria chegado gritando com a equipe de Marco Lafer. "Depois da minha serie na Netflix, que aparece eu gritando com meus sócios mas ninguém sabe, agora vai aparecer gente dizendo ate que eu bati ... já esperávamos", lamentou a famosa.
Um outro admirador aconselhou Anitta a mandar a mensagem de voz e ela se recusou com ironia: "Querido, eu sou cantora. Minha voz custa caro".
Luísa Sonza se manifestou e saiu em defesa de Anitta. A dona do hit apontou machismo por parte do diretor Marco Lafer.
"Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente", disse a loira, que se irritou com vazamento do feat.
Em resposta, Anitta deu a entender aos internautas que ela foi a responsável por indicar o diretor e sua equipe para produzir "Modo Turbo", todo bancado por Luísa Sonza. "E eu só a vergonha de ter te falado pra fazer com eles, miga", respondeu a carioca em post.
(Por Rahabe Barros)