Anitta foi uma das atrações do Fest Verão Paraíba, neste domingo (7), ao lado de Bell Marques e Marília Mendonça. "Eu amo cantar na Paraíba. Afinal, tenho sangue paraibano", escreveu em sua rede social a funkeira, loira desde o final da semana. Com o visual renovado e que vai manter até abril, a "Poderosa" esbanjou sensualidade e cantou sucessos como "Vai, Malandra". Em outro momento, a cantora chamou uma fã para dançar com ela o "hit" "Sua Cara".
Na virada de 2017 para 2018, a "Poderosa" se apresentou pela primeira vez na passagem de ano na praia mais famosa do Brasil. E, de quebra, assistiu a tradicional queima de fogos em Copacabana. "Antes de cantar eu nunca tinha pisado nessa praia. E nunca tinha visto esses fogos. Era o meu sonho ver esses fogos", comemorou a mulher do empresário Thiago Magalhães, com quem se casou no final do ano passado. Ao fazer um balanço de sua vida amorosa em 2017, Anitta afirmou: "Foi ótimo, eu não parava para pensar 'Ah, vou curtir minha vida'. E aí, de repente aconteceu e resolvi dar mais atenção para minha vida pessoal. Agora estou tipo, muito mais feliz".
Assim que lançou "Vai, Malandra", a funkeira passou a ser criticada por uma suposta objetificação da mulher. "A 'malandra' do clipe não é objetificada, ela é a dona da história. E ela não é representada somente por mim, mas por todas as mulheres que participaram do clipe, na cena da laje ou na do baile. O clipe mostra diversos tipos de beleza, com diversas cores, pesos e gêneros. E toda essa beleza também é real, assim como a minha celulite", rebateu.
Após lançar seguidos hits, a "Poderosa" contou que vai dar uma pausa nos lançamentos. "A gente está esperando o resultado de 'Check-Mate'. Eu não lanço mais nada meu até depois do Carnaval. Só depois a gente começa a planejar mais coisa", disse. Durante os dias de Momo, Anitta vai comandar seu bloco nas ruas do Rio e cantará no Camarote Nº1, na Marquês de Sapucaí, na quinta-feira seguinte à quarta-feira de cinzas.
(Por Guilherme Guidorizzi)