Anitta lançou o clipe da música "Vai, Malandra", seu último trabalho do projeto "CheckMate", nesta segunda-feira (18) e agradou os internautas por descartar o uso de Photoshop nas imagens. No vídeo gravado na comunidade do Vidigal, na Zona Sul do Rio de Janeiro, a funkeira exibiu as pernas com celulites, mostrando o corpo real da mulher brasileira sem retoques. Nas redes sociais, os admiradores comemoram a atitude da artista carioca. "Amém que o clipe já começa com um close na bunda da Anitta e mostrando as celulites. Afinal, todas nós temos. É muito rainha mesmo", escreveu uma usuária do Twitter. "Eu nunca tive tanto orgulho de uma artista brasileira. Rainha faz assim, né, mores?", brincou outra. "A bunda da Anitta com celulite no clipe de 'Vai, Malandra' é o que vai dar coragem para você que não consegue usar biquíni na frente dos outros", sugeriu uma terceira.
A gravação do clipe de "Vai, Malandra" foi uma volta ao tempo para Anitta, que ousou com biquíni de fita isolante para pegar sol. A cantora afirmou que sua realidade antes da fama era similar à que aparece na obra feita em parceria com Tropkillaz, Dj Yuri Martins, Maejor e MC Zaac. "Em 'Vai Malandra', tive a oportunidade de mostrar minhas origens e um pouco do que eu mesma curtia onde eu morava. Eu vim do baile funk e da favela. Defendo a nossa cultura e me orgulho muito disso", contou a jovem que morava no bairro Honório Gurgel, Zona Norte do Rio de Janeiro.
Depois de lançar canções em outros idiomas além do português e apostar em um novos estilos musicais como a bossa nova com gafieira de "Will I See You", em que canta em inglês e aparece nua em clipe, Anitta fechou seu projeto com o ritmo bem típico do funk. "É uma batidão mesmo, tudo aquilo que gosto de dançar. Nessa música temos um trecho de rap internacional, cantado pelo Maejor. Pretendo levar o funk para que muitas pessoas conheçam e dancem até o chão comigo", brincou.
(Por Carol Borges)