Conhecida pela irreverência e espontaneidade, Anitta, elogiada pela imprensa internacional, contou nos bastidores do "Tamanho Família", programa do qual participa no próximo domingo (24), como interage no grupo da família no WhatsApp. "Nem participo mais porque estou sempre trabalhando, mas quando tenho tempo jogo várias polêmicas", afirmou a artista, que vai cantar na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos.
Comparada à socialite americana Kim Kardashian, Anitta disse ainda que a fama chama atenção para seus familiares. "Todo mundo acaba se metendo na vida dos meus familiares também. Minha mãe é parada nas ruas, no mercado, as pessoas sempre falam com ela", explicou. A cantora também revelou uma mania sua que deixa a família nervosa: "Sou muito apressada, quero tudo para ontem. Se eu pedir uma água tem que ser agora, muito rápido!".
Por fim, Anitta, solteira desde o fim do namoro com Pablo Morais, declarou que era muito levada quando criança. "Eu sempre me perdia, minha mãe ficava louca que nunca me encontrava. Eu saía para os lugares e sumia. Minha mãe ficava me procurando por anos e eu estava desaparecida", comentou.
Cantora brinca sobre plásticas: 'Reformei a cara na vida real'
Anitta usou o Snapchat para falar um pouco do passado e dar risada de tudo o que já fez de errado. A cantora contou que sente vergonha de todas as fotos de antigamente e que usava o Photoshop antes de publicar as imagens: "Eu era uma adolescente, hora queria ser emo, hora eu queria ser punk. Eu queria ser tudo. Queria ser gostosa... E feia, amor. Feia babado. Eu Photoshopava todas as minhas fotos e nem assim adiantava. Aí o que eu fiz? Reformei a cara na vida real mesmo e nunca mais precisei fazer Photoshop"
(Por Patrícia Dias)