Anitta está com tudo! A funkeira vai cantar na cerimônia de abertura da Olimpíada, no dia 5 de agosto, no estádio do Maracanã, segundo a coluna "Gente Boa", do jornal "O Globo". A voz da cantora, que pretende investir na carreira internacional, estará presente ainda na competição de ginástica. Prova disso é que Danielle Hypolito se apresentará ao som de um remix de "Show das Poderosas".
Recentemente, Anitta este no México a trabalho. Ela gravou um clipe com o rapper Maluma. O colombiano, aliás, já foi apontado como affair da artista. A poderosa e o cantor foram vistos juntos em fevereiro durante viagem Orlando, nos Estados Unidos. Em sua conta no Snapchat, a "poderosa" também elogiou a beleza do músico. "Gente, para quem não sabe, o Maluma é o cantor mais famoso e gato da América Latina. E a gente está gravando o nosso clipe", disse.
Cantora nega ter abandonado evento: 'Aeroporto fechado'
Anitta não se apresentou no Villa Mix Festival e foi acusada pela produção do evento de ter abandonado o camarim e deixado o local após chegar atrasada. A cantora, no entanto, usou as redes sociais para esclarecer o assunto e afirmou que teve dificuldades para embarcar para Goiânia, onde aconteceu o festival de música.
"Acabei de ver nas mídias sociais que não cantei por vontade minha. Queria dizer que amo o festival, mas não posso deixar meu público pensar isso. Todo mundo que estava no Rio, viu que o aeroporto estava fechado. Quando está fechado, só resta esperar. O que fiz foi procurar aeronave no aeroporto que estava aberto. Expliquei para o Villa Mix. Pediram para eu esperar, que Chitãozinho e Xororó também estavam na mesma situação que a gente. Esperamos, demos carona, os dois queridíssimos toparam trocar de horário comigo. Jamais faria isso. Minha equipe é supereducada, querida com todo mundo. Jamais sairia de um lugar na rebeldia", explicou.
(Por Patrícia Dias)