Anitta repensou a possibilidade de se submeter a novas cirurgias estéticas depois de ter reduzido os seios e ter feito uma rinoplastia, em março do ano passado, o seu segundo procedimento na região do rosto. A artista, que havia descartado plásticas, voltou atrás ao declarar que poderá repaginar o visual no futuro.
"Olha, eu nunca digo nunca, mas estou feliz", frisou a estrela do funk em entrevista ao programa "TV Fama", da RedeTV, publicada na noite desta terça-feira (21). Há pouco mais de um ano, a "poderosa" deixou o nariz mais afilado e também diminuiu o tamanho dos seios. Mas antes de ficar famosa, a cantora tinha se submetido a uma cirurgia no nariz, que não deu certo, e havia colocado silicone nos seios, mas retirou as próteses quando estourou com o sucesso "Show das Poderosas".
Na época, em entrevista ao "Domingão do Faustão", semanas após ter alta do hospital, Anitta explicou por que decidiu passar pelos procedimentos: "Eu tinha um nariz horroroso. Aproveitei que tava na faca e pedi para me deixar com nariz de gente metida". Sobre diminuir o tamanho dos seios, ela acrescentou: "Há dois anos atrás precisei fazer uma cirurgia de mama e agora tive que refazer. O meu peito cresceu de novo e comecei a ter problemas na coluna. Agora diminuí um pouco".
Anitta conta no programa do 'Jô' que fez várias cirurgias
Na época dos procedimentos, Anitta tinha contado que fez a redução das mamas e uma rinoplastia, mas segundo uma fonte do Purepeople, ela também realizou um preenchimento nas maçãs do rosto. E, de fato, em fotos tiradas pela cantora na Disney durante suas férias, depois da cirurgia, mostram um rosto mais redondo, ao contrário das imagens feitas antes, quando a região do rosto não era tão evidente.
Durante entrevista ao "Programa do Jô", da Globo, quando assumiu o seu último namorado, a artista admitiu que já passou por várias intervenções no corpo. "Hoje eu tenho 500 plásticas, tenho um monte de coisa. Já fiz nariz, peito", disse Anitta, que despistou quando foi perguntada por Jô Soares em quais lugares fez as plásticas.