Engajada em causas sociais, Anitta não perdeu tempo. Em uma entrevista ao "PodDelas", feito por Tata Estaniecki e Bruna Unzueta, a cantora, que já bateu boca com Bolsonaro, fez questão de convidar Lula para participar do podcast e responder perguntas sobre seu plano de governo para as eleições 2022.
+ Jair Bolsonaro volta atrás e dará entrevista ao 'Jornal Nacional' no Rio de Janeiro.
Em resposta ao convite da cantora, Lula mandou um áudio, que Anitta mostrou ao vivo no podcast. "Anitta, eu quero agradecer a gentileza e o carinho que você teve me convidando para participar do "Poddelas" junto com você. Estou morrendo de vontade de participar e poder discutir um pouquinho os problemas do Brasil, das mulheres, das crianças, e os nossos problemas do dia a dia", respondeu o candidato.
+ 'CPI do Sertanejo' x 'tororó' de Anitta: entenda a polêmica.
Lula também retribuiu o convite e disse que Anitta pode estar presente nessa gravação do podcast. "Se você quiser estar presente para discutir os assuntos do Brasil com a maior realidade possível, sem sofisticação, sem ficar procurando palavras, falar apenas daquilo que a gente consegue tirar do coração, estou totalmente à disposição", respondeu Lula.
+ Casamento de Lula e Janja tem tradições, proibição de celulares e convidados famosos.
No Twitter, Lula reafirmou o que disse em áudio para Anitta. "Será um prazer ir ao PodDelas falar sobre políticas para as mulheres, crianças e todo o povo brasileiro. Obrigado pelo convite, Anitta. E se quiser estar junto, vamos debater formas de recuperar nosso país", escreveu.
+ Anitta debocha de multa por posicionamento político no Lollapalooza.