Anitta está cada vez mais internacional! Após ser convidada para ser jurada do "La Voz", a versão mexicana do "The Voice", a cantora participou do reality show "Talento Fox", da Argentina, nesta quarta-feira (5). No palco, a funkeira fez dueto com Lali Espósito, uma das maiores cantoras do país e integrante do palco, e cantou as músicas "100 Grados", sucesso da argentina, e "Downtown", sua parceria com J Balvin. Nos bastidores, a funkeira aproveitou para dicar para os candidatos que buscam sucesso: "Muitas vezes as pessoas querem começar grandes, mas essa não é a fórmula. A fórmula ideal é se dedicar e praticar. Fazer tudo com tempo e calma para que seja grande e tenha muita experiência".
Em recente entrevista, Anitta entregou o desejo de fazer parceria com Dua Lipa: "Eu estive no estúdio com Pharrell (Williams) e Rita Ora, e estive conversando com Dua Lipa. Para mim, ao fazer uma colaboração, é tudo uma questão de química e se você acha que o estilo do outro combina com quem você é". Porém, os planos são para o futuro: "Mas, agora, quero mostrar mais de mim, que posso fazer algo sozinha e revelar minha personalidade sozinha. Este ano, vou trabalhar mais em inglês, mas primeiro quero me consolidar na indústria espanhola".
Em 2013, a cantora causou polêmica ao brigar com um homem que jogou latinha no palco de seu show. Irritada, a funkeira disse que a atitude era "coisa de pobre". Cinco anos depois, em conversa com uma internauta, a artista disse que se arrepende da declaração: "Errando que se aprende. Me envergonho muito desse episódio e foi sofrendo com ele que aprendi a saber me expressar sem agredir a ninguém". A revelação foi feita após Anitta repreender homens que discutiam durante sua apresentação: "A gente com o país do jeito que tá, vocês são privilegiados de estar em uma festa, em um camarote, bebendo, e estão arrumando briga com os outros, gente?! Vai dormir!".
(Por Tatiana Mariano)