Em 2013, Anitta causou polêmica ao brigar com homem que jogou latinha no palco de seu show e dizer que aquilo era "coisa de pobre". Cinco anos depois, a cantora disse que se arrependeu da situação em conversa com uma seguidora do Instagram. Isso aconteceu depois que a funkeira novamente repreendeu uma discussão entre o público. "Eu amo as frases de Anitta. Antes era 'isso é coisa de pobre' agora é a versão Nutella 'tem gente em casa sem dinheiro para sair e vocês aí", disse a internauta. "Graças a Deus. Errando que se aprende. Me envergonho muito desse episódio e foi sofrendo com ele que aprendi a saber me expressar sem agredir a ninguém", respondeu a artista.
Recuperada de uma queda da escada, a funkeira se apresentou na festa Parador, em Jurerê Internacional, e ficou incomodada ao perceber uma briga entre dois homens. A cantora interrompeu a performance e deu bronca nos rapazes: "Deixa eu falar uma coisa para vocês, gente? Essa galera que está brigando aqui... A gente com o país do jeito que tá, vocês são privilegiados de estar em uma festa, em um camarote, bebendo, e estão arrumando briga com os outros, gente?! Vai dormir! Vai pra casa dormir! Vocês não tem coisa pra fazer?! É sério. Não é bonito, não é legal. É podre, é horrível. Não interessa quem está errado. É ridículo. Tem gente em casa que não tem dinheiro para sair na rua, e vocês estão aqui fazendo este papel de idiota". O público vaiou os "brigões" e a cantora continuou com a "puxada de orelha": "Eu acho muito absurdo, gente. Acaba com a festa de todo mundo que está aqui. Acaba com o show das pessoas que querem se divertir. É sem noção, gente. Não adianta vocês terem sei lá quanto dinheiro da carteira para pagar esse camarote, mas ficam neste papel de idiota. Então não paga. Então não venha. Faça em casa um papelão deste. Podres".
Em outubro, Anitta estreia a série infantil "Clube da Anittinha", nos canais Gloob e Gloobinho. Em entrevista recente, a artista disse que teve ajuda da filha de Bruno Gagliasso, Títi, e a de Luciano Huck, Eva, para o desenho animado. "A filha do Luciano Huck, a Eva, assistiu aos episódios e escolheu os personagens antes deles ficarem prontos. A filha do Bruno Gagliasso e da Giovanna Ewbank, a Títi, também. Para algumas crianças eu mandava e perguntava a opinião se elas gostavam dos personagens. Quando via alguma criança em algum lugar, eu dava um jeito de perguntar também."
(Por Tatiana Mariano)