Anitta sempre recebe fãs no palco de seus shows para dançar com ela as coreografias de sucessos como "Bang" e "Na Batida". A cantora, que também se envolveu em polêmica após supostamente expulsar um admirador do palco, comentou o assédio dos homens durante seus shows em entrevista a Marília Gabriela, no programa "TV Mulher", do Viva.
"Os que costumam subir são gays, e querem dançar, aparecer. Quando é hétero, eu que chamo", brincou ela, que não esconde mais o romance com Pablo Morais, de quem publicou um vídeo em sua casa e apareceu beijando em uma foto.
Apesar do carinho do público nos shows, Anitta passou por um susto no último mês por conta de um admirador. A cantora teve a casa invadida por um suposto fã e prestou queixa na delegacia. Pouco depois, ela comentou o caso e se mostrou abalada. "Foi uma situação que assustou a mim e a minha família. Mas felizmente, tudo foi esclarecido com o apoio da polícia e da segurança do condomínio", disse em comunicado. Ao chegar à casa da artista, o fã estava descontrolado: "Aos gritos, começou a se declarar e depois a xingar Anitta, dizer palavras desconexas, chamando a atenção da cantora, seus familiares e vizinhos", afirmou a assessoria da cantora.
(Por Caroline Moliari)