Depois da tentativa de homicídio sofrida por Ana Hickmann, um incidente envolvendo um fã assustou Anitta: um fã da cantora invadiu o condomínio da cantora na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite da última segunda-feira (24).
De acordo com o colunista Bruno Astuto, da revista "Época", o jovem fã da apresentadora do "Música Boa ao Vivo" se passou por um morador do condomínio e conseguiu entrar no local em um carro de luxo, driblando a segurança.
Em seguida, chegou na casa da cantora, apontada como affair do ator Pablo Morais, e foi atendido pela mãe da artista, Miriam Macedo, e afirmou procurar por Anitta, iniciando um alvoroço. A assessoria da cantora confirmou o ocorrido à revista e afirmou que ela passa bem e que a ação do jovem, vindo do Sul do país, não foi agressiva: ele estava sem armas e não agrediu ninguém.
No entanto, a dona do hit "Bang", dançado por Eliana em seu programa no último domingo (22), decidiu registrar ocorrência. Um detalhe curioso é que Pablo Morais, com quem Anitta negou namoro, estava na casa de Anitta no momento e a acompanhou até a delegacia. Procurada, a artista não foi encontrada para comentar o ocorrido.
(Por Marilise Gomes)