Longe de Pedro Scooby, Anitta usou o pet Tobias para matar as saudades do namorado. Em seu Stories do Instagram, a cantora admitiu carência e ainda divertiu os internautas ao apontar semelhança entre o cãozinho e o surfista de ondas gigantes. "Hoje eu to hardcore na carência. Trouxe meu doguinho para dormir comigo e digo que ele é a cara do Pedro. O jeito também: estabanado e todo carinho", entregou a artista no fim deste domingo (07). No mesmo dia, a cantora fez duetos de hits com o porto-riquenho Pedro Capó na cerimônia de encerramento da Copa América 2019, Brasil campeão com vitória de 3x1 em cima do Peru e Neymar comemorando de fora dos gramados com parças.
Anitta e Pedro Scooby em breve se reencontrarão pela Europa durante turnê da poderosa. Curtindo os filhos em Portugal, o atleta causou ao mostrar os herdeiros cantando o funk "Onda Diferente", um dos novos hits da namorada. "Só para deixar claro: meus filhos amam música brasileira, amam Ludmilla, amam Kevinho, a música 'Dona Maria', do Thiago Brava. Só para deixar tudo em paz", explicou. Em meio à polêmicas com a ex Luana Piovani, ao que tudo indica a apresentadora não gostou nada e desabafou nas redes sociais . "Incrível que ninguém lê um Monteiro Lobato, ninguém canta uma palavra cantada, uma Adriana Partimpim (...) pelo que jeito que o incentivo aqui em casa tá puxado eu quero ver como que vai ser", disparou.
Com grandes parcerias internacionais, Anitta fica bastante comovida quando vê os estrangeiros reconhecerem seu trabalho. "Isso me deixa muito emocionada, quando meus amigos me mostram alguém fora do Brasil que fala meu nome, de mim ou do meu trabalho. Eu fico muito feliz, nem sei, passa um filme na minha cabeça o quanto eu lutei para conquistar isso e deu certo", vibrou.
No mesmo post, a famosa relacionou a boa fase na carreira com um alerta sobre o aquecimento global. "Curioso que ontem mesmo eu tinha tido uma ideia do meu Carnaval, que vai ser mãe natureza. Cada dia vou me fantasiar de uma espécie que está em extinção, ou está em perigo, e que é muito importante para a natureza. Também vou me fantasiar de água e passei para minha equipe algumas ações para serem feitas. O aquecimento global existe. Desde o início do ano a Amazônia dobrou em desmatamento e a gente não pode deixar isso acabar, a nossa natureza. Não importa o quanto os países evoluam, não adianta a gente ter melhor educação, saúde, segurança, se a gente não tiver oxigênio e água a gente não existe. A gente não existe sem a natureza e as pessoas estão esquecendo de cuidar disso. Todo mundo precisa concordar que meio ambiente é pra todos e deve ser importante para todos, independente do seu posicionamento e classe social. É a nossa casa. Todo mundo tá aqui e todo mundo tem cuidar, se não não tem para onde correr", disparou.
(Por Rahabe Barros)