Anitta participa da celebração mundial de estreia da nova versão do jogo FIFA 21, a convite da produtora Eletronic Arts. Momentos antes de começar seu número com os maiores sucessos, a "patroa" comentou com os fãs no Instagram sobre o investimento pesado que tem feito em suas performances online. "Já, já fico pobre de novo. Está babado essas apresentações... só coisinha barata", comentou ela, que vai apostar em uma de suas laces poderosas para a live desta quinta-feira (01).
No HOT 100 da Billboard pela primeira vez, a cantora alcançou o marco conquistando a imprensa internacional com o lançamento de "Me Gusta", com Cardi B e Myke Towers. A primeira performance inédita aconteceu no talk-show de Jimmy Fallon e, dias depois, no MTV Miaw 2020, comandado por Bruna Marquezine e Manu Gavassi. A música em questão, trata-se também de uma das trilhas sonoras do FIFA 21, assim como Dua Lipa , Tame Impala e Glass Animals.
Segundo Anitta, a participação de Cardi B em "Me Gusta" foi uma verdadeira surpresa. "Nem sabia que ela estaria na música, mas achei perfeito. Descobri durante a minha viagem pela Europa quando tive que aprovar o single por chamada de vídeo e, de repente, ouvi a voz da Cardi B. Não ia ser ela inicialmente. Levei 3 horas para fechar a boca. Fiquei surpresa. Me disseram que ela já estava no estúdio gravando o clipe. E, realmente, a tecnologia foi tão bem feita que parece que ela está mesmo no Brasil, andando no Pelourinho", disse em coletiva.
Para o clipe, Anitta apostou não só na diversidade de cores, mas também de corpos. "Escolhemos pessoas com beleza plus size, transexual, latina e entre outros. Tentamos dar voz para todos, garantindo a pluralidade e a representatividade. Acho que a música pedia isso visto que é a mistura de 2 ritmos que sofrem muito preconceito como o pagode baiano e o funk. Expliquei para a Cardi e ela topou", avisa, reforçando o desejo de pausa na carreira para engravidar: "Estou trabalhando por prazer, aproveitando muito. Atualmente, digo que quero ter tempo para dormir, comer e entre outros. Realizações, eu já consegui".
(Por Rahabe Barros)