Com a agenda cheia de compromissos, Anitta deseja fazer uma pausa na carreira. Aos 27 anos, a cantora falou sobre os planos de ter uma família. "Com uns trinta ou trinta e poucos anos quero ser mãe. Vou parar por um tempo para me concentrar nisso. Tudo o que faço precisa ter um foco", disse à "Vogue". Para a artista, não importa se o sonho se realizará naturalmente com uma gravidez ou por meio de adoção: "Eu adotaria, sim. Não preciso de homem para isso. Aliás, não preciso de homem para nada [risos]".
A família, inclusive, será o tema do próximo projeto musical de Anitta. A funkeira gravou uma música na qual cita a descoberta do irmão Felipe Terra após seu pai, Mauro Machado, fazer um exame de DNA. "Na letra eu conto que descobri um irmão. Eu até tatuei o nome dele no meu braço", comentou a "poderosa".
Anitta comemorou também o sucesso de "Me Gusta", com Cardi B e Myke Towers. "Estou superfeliz, não esperava. A verdade é que estava em dúvida sobre a repercussão. Querendo ou não, por mais que eu estivesse ao lado de dois artistas gigantes, ainda sou nova lá fora. Então, sempre fica aquela duvidazinha. Mas conseguimos um resultado incrível", vibrou.
Anitta detalhou o encontro inicial com Cardi B. "Quando eu a conheci pela primeira vez as pessoas ao meu redor notaram que somos muito parecidas, disseram que somos idênticas, temos uma personalidade muito semelhante. Nós duas falamos o que vem à cabeça, não temos filtro, somos desbocadas", afirmou.
O novo projeto de Anitta está no forno, mas a carioca deu alguns spoilers. "Vamos ter mistura de ritmos brasileiros, como bossa nova e samba. O meu próximo single irei aparecer completamente sozinha no clipe", adiantou. Segundo Anitta, as gravações ainda não começaram porque sua equipe está tentando descobrir uma forma de garantir a segurança sanitária de todos os envolvidos: "Queria gravar num lugar aberto do Rio, mas estamos preocupados com uma possível aglomeração de curiosos".
Em entrevista para a revista britânica "Fault", Anitta revelou que teve medo de mudar a personalidade durante a carreira. "Meu maior medo é de mudar a mim mesma, de mudar por causa das pessoas. Tenho muito medo do tamanho da minha carreira e de quão grande tudo se tornou. Tenho muito medo de que isso mude meu caráter ou minha personalidade, quem eu sou", apontou.
(Por Patrícia Dias)