Angelina Jolie voltou a trabalhar, após passar por uma dupla mastectomia. A atriz foi vista no set de filmagem do filme "Unbroken", do irmãos Coen, em Los Angeles. A mulher de Brad Pitt é diretora do longa, que fala sobre a vida de Louis Zamperini, atleta olímpico que foi feito prisioneiro no Japão durante a Segunda Guerra Mundial, interpretado por Jack O'Connel.
Jolie tinha o gene BRCA1, o que lhe dava 87% de chances de desenvolver o câncer de mama e 50% para o câncer de ovário. O cirurgião da estrela, Dr. Kristi Funk, falou recentemente sobre a decisão da atriz de retirar os dois seios. "Ela não precisava fazer isso agora, mas sabia de sua história familiar e que teria de fazer isso no futuro", afirmou e completou: "A decisão não foi de uma hora para outra e não foi baseada no medo".
A artista mais bem paga de Hollywood agradeceu em entrevista ao seu marido por tê-la ajudado a passar por esse momento delicado de sua vida. "Tenho a sorte de ter um parceiro que é tão amoroso e solidário. Ele foi uma parte muito importante do processo", disse. Recentemente, o site "Daily Mail" informou que a atriz, que já colocou silicone nos seios, e Brad, não estão poupando gastos para a sua união oficial, em Paris.