Angelina Jolie segue com a rotina intensa de lançamento de "Invencível", filme dirigido por ela que conta a história real de superação do atleta olímpico Louis Zamperini, sobrevivente da Segunda Guerra Mudial. A atriz chegou a interromper viagens da divulgação do longa por ter contraído catapora, mas está de volta ao trabalho e deu entrevista para a jornalista Renata Ceribelli, exibida no "Fantástico" neste domingo (28). Durante o bate-papo, Jolie falou sobre o longa-metragem e contou curiosidades de sua vida pessoal.
Uma delas, por sinal, é cheia de romantismo. A diretora e atriz contou que precisou ficar longe do marido, Brad Pitt, que também passou uma temporada envolvido em outro filme, o "Guerra Z", lançado este ano. Por causa do trabalho, ele permaneceu na Inglaterra, e ela, na Austrália.
"Foi a primeira vez em que não ficamos um com o outro. E para manter o clima romântico, nós ficamos trocando cartas, como se estivéssemos na década de 40", contou a estrela, mãe de seis filhos. Recentemente, Jolie mostrou que faz o perfil romântico ao presentear o marido com um relógio de R$ 7 milhões.
Romance foi selado com a participação dos filhos
O romance de Brad e Jolie começou nos bastidores do filme Sr. e Sra. Smith (2004), mas o casal resolveu trocar alianças só em agosto em uma capela na França. A festa teve a participação especial dos filhos, e a cerimônia foi planejada bem pouco tempo antes do casamento.
"Essa foi a coisa mais fácil que eu fiz em 2014. Nós tivemos só duas semanas para resolver tudo. E os filhos ajudaram. Eles fizeram desenhos no vestido de noiva, prepararam o bolo, a almofadinha das alianças. Fizemos tudo juntos e foi muito divertido! Foram duas semanas sem pensar em trabalho", contou.
Na festa para selar o casamento, cada filho do casal, Maddox, Pax, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox, teve um papel importante na cerimônia, jogando pétalas ou carregando as alianças. O véu da atriz foi decorado com desenhos feitos pelos filhos.
Brad Pitt diz que aposta em 'momentos felizes' após casamento
Dois meses após selar a união com a atriz, Brad falou em uma entrevista que acredita em momentos felizes e filosofou ao dizer que não superestima o conceito de felicidade. "Eu sempre acreditei que a felicidade é superestimada, sabe? São esses momentos difíceis que informam a próxima época maravilhosa, e é uma série de trocas, de eventos, de vitórias e derrotas", disse o galã.