Brad Pitt estampa a capa da revista "GQ" britânica de novembro cheio de charme. O ator, que completou 50 anos, falou sobre o seu casamento, finalmente selado com a atriz Angelina Jolie, com quem tem seis filhos.
"Eu não diria que o casamento é apenas um título, é mais do que isso", disse à publicação. Brad e Jolie subiram ao altar no final de agosto, nove anos após começarem a namorar. A cerimônia foi feita em estilo intimista com a presença de alguns amigos, e com participação dos seis filhos, na capela do Château Miraval, no Sul da França.
Durante a entrevista, Brad também comentou sobre a sua fama de recluso e falou sobre a amizade com George Clooney, que o chama de inacessível: "Bem, você sabe, George é extremamente acessível. Ele é um dos nossos melhores representantes. Ele é muito engraçado. É uma alegria estar ao seu redor. Acho que, talvez, eu seja um bastardo miserável. (risos) Sou um pouco solitário, sabe? Sou mais calmo por natureza", afirmou o astro.
O galã ainda fez uma análise sobre a felicidade e destacou considerar momentos felizes a encarar o tema como uma ditadura. "Eu sempre acreditei que a felicidade é superestimada, sabe? São esses momentos difíceis que informam a próxima época maravilhosa, e é uma série de trocas, de eventos, de vitórias e derrotas", disse.