Angelina Jolie e Brad Pitt se deram um super presente de casamento. O casal comprou um iate no valor de 250 milhões de libras, o equivalente a R$ 950 milhões, de acordo com o jornal inglês "The Mirror". Segundo a publicação, o barco é um "palácio flutuante".
O iate é decorado com o mais fino mármore italiano e madeira da marca italiana Rizzardi. Ele possui uma tecnologia que é capaz de interferir com câmeras digitais para afastar paparazzi. Fontes próximas ao casal afirmaram ao "Mirror" que o plano é que sejam investidos mais R$ 760 milhões nas reformas.
Enquanto isso, Angelina Jolie e Brad Pitt seguem na ilha de Malta com os seis filhos. Eles passam a lua de mel e também gravam cenas do filme "By The Sea". Porém, de acordo com o "Mirror", os moradores do local não estão nem um pouco contentes com a estadia da família.
"Assim como duas casas de férias para acomodar sua ninhada, eles contrataram quatro moradias em torno deles para que possam ter privacidade", disse uma pessoa que vive na ilha ao "Mirror". "Os moradores estão ficando irritado como a sua presença está ficando perturbador".
De acordo com a publicação, moradores postaram comentários no Facebook e planejam desenvolver uma petição online para "mostrar o seu descontentamento" com a estadia de Brad e Angelina.