Angélica está adaptando sua rotina durante a quarentena. Além de reuniões de trabalho online e ajudar na educação dos filhos, a apresentadora acaba de fazer um bazar com roupas dos filhos, Joaquim, Benício e Eva, a fim de ajudar uma instituição. Recém-desligada TV Globo, a mulher de Luciano Huck decidiu arrecadar o dinheiro das vendas das peças para a ONG One by One, que ajuda crianças com necessidades especiais. As roupas de grife foram escolhidas pelos próprios herdeiros e colocadas à venda em valor acessível.
Irmã de Angélica, Márcia Marbá foi diagnosticada com coronavírus e a confirmação foi dada por Xuxa Meneghel. A empresária usou as redes sociais para desabafar sobre a doença. "Muitas pessoas estão me perguntando sobre o meu estado de saúde! Gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de força e carinho que venho recebendo ao longo destes dias de muitas dores, desespero, falta de ar e muita angústia. Hoje respiro melhor, graças a Deus! A recuperação é muito lenta... mas sinto que estou melhor e vou sair dessa", disse no fim do ano passado.
O desabafo também foi compartilhado por Angélica nas redes sociais. A irmã da artista incentivou os seguidores a permanecerem em quarentena para evitar a proliferação do coronavírus. Além disso, rebateu os comentários de que a doença trata-se de uma "gripezinha ou resfriado". "Não é uma gripe, gripezinha ou resfriado. Não tive nem nariz escorrendo. O que eu tive foi muito sério mesmo. Atacou o fígado, pulmão, intestino e rins. Só quem sentiu na pele sabe o que estou falando, por isso eu peço: por favor, fiquem todos em casa", completou ela. Ao anunciar o coronavírus no "BBB20", Tiago Leifert minimizou os riscos e foi criticado por Tatá Werneck.
(Por Rahabe Barros)