Luciano Huck e Angélica continuam de férias pela Itália. Após passarem pelo Lago Di Como, quando tiveram a companhia de Faustão, o casal de apresentadores chegou a Veneza. E marido e mulher se surpreenderam e se divertiram quando um gondoleiro, durante o passeio, soltou a voz cantando "Sorte Grande", "hit" da mulher do nutricionista Daniel Cady. "Aê, Ivete Sangalo bombando em Veneza", disse o comandante do "Caldeirão do Huck".
Depois de ter o nome indicado em pesquisas para as próximas eleições presidenciais, o pai de Joaquim, Benício e Eva frisou não ter intenção de se candidatar, mas fez uma ressalva. "Não, não sou candidato a presidente da República. Um assunto como esse, contudo, não pode ser tratado sem reflexão. Nunca falei que seria candidato a nada, mas nunca me esquivei de me posicionar. Acho que sempre fui alguém movido pela vontade de aprender e por uma curiosidade inata e verdadeira", explicou. Dias depois, Huck negou ter deletado de sua conta de Instagram as fotos nas quais aparece com Aécio Neves, citado em uma das etapas da Operação Lava-Jato. "Não haveria razão" apontou.
Em maio de 2015, o casal de apresentadores e a família estavam voando quando a aeronave precisou fazer um pouso forçado em fazenda do Mato Grosso do Sul. Quase dois anos depois, um laudo do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), do Comando da Aeronáutica, informou que a aeronave não poderia ter decolado por apresentar uma série de falhas. Osmar Frattini, piloto que levava a família Huck, contestou a informação. "Eu fiz tudo certinho no checklist. O (José) Flávio (de Souza Zanatto, copiloto) que executou e ele perguntava. Não é à tona que quando eu decidi pousar eu disse que ele seria 'o meu comando' para reduzir e cortar o motor", justificou.
O marido de Angélica não economizou na hora de comprar uma nova embarcação. Huck desembolsou R$ 30 milhões em um iate de 40 metros, quatro andares e número igual de suítes, além de duas cozinhas.
(Por Guilherme Guidorizzi)