Casada há doze anos com Luciano Huck, Angélica disse como os filhos, Joaquim, Benício e Eva, reagem com a abordagem dos fãs para fotos e autógrafos. "Eu vejo que eles ficam com um misto de ciúme e de orgulho do pai e da mãe. Eles ficam olhando, mas são bem resolvidos porque esta é a vida deles, não tem outra vida. Não vou te falar que é normal, mas a gente procura transformar isso na coisa mais normal possível. Procuramos não fazer um drama", falou à revista "Glamour".
Ao ser questionada se fica incomodada com os memes criados com os pequenos, Angélica respondeu: "Se você leva isso muito a sério, enlouquece. Eu confesso que, quando mexe com meus filhos, eu fico mais irritada do que habitualmente, ainda mais quando se fala algo (desagradável). Existe o respeito que é preciso ter, seja pela internet ou pessoalmente. Eles não ligam, acham muito engraçado e, por mais que não gostemos, a gente ri e acha legal para eles não entrarem nessa piração", explicou a loira, que não descarta atuar em novelas.
Ainda à publicação, Angélica, alvo de ciúmes das crianças, contou se elas já têm consciência de que são filhos de artistas. "Vai caindo a ficha aos poucos. A Eva não tem muita noção ainda porque tem 4 anos. Já o Joaquim tem completamente, tem 12 anos, acompanha o pai nas gravações. Eles fazem análise (terapêutica), cuidam da cabeça e isso não é algo simples. Eu cuido deles desde pequenos e a gente conversa muito sobre os prós e contras", comentou.
Angélica entregou também que o trio ainda não dá indícios de querer seguir a carreira dos pais. "Não, eles gostam muito de bastidores. Joaquim adora a parte de câmeras e eletrônicos e o Benny gosta de fazer as coisas dele no Youtube, mas não vejo como algo que querem para o futuro. A Eva eu já não sei. Como menina, ela é mais aparecida, gosta de fotos, vídeos e faz pose", indicou a loira, cujo momento de felicidade é estar com os herdeiros.
(Por Patrícia Dias)