O produtor Léo Fuchs reuniu um grande time de famosos para comemorar o seu aniversário com uma festa à fantasia já no clima do Dia das Bruxas. Entre os convidados, Angélica, Luciano Huck, Carolina Dieckmann, Letícia Colin - grávida do primeiro filho, Uri -, Preta Gil, Juliana Silveira, Fernanda Rodrigues e Hugo Moura . A apresentadora e a mulher do diretor Tiago Worcman apostaram na mesma fantasia: Mulher-Gato. "Indo dar uma volta com a gata, ou melhor, com a minha Mulher-Gata", escreveu, bem-humorado, o comandante do "Caldeirão do Huck", vestido de 007.
Durante a festa, a mãe de Joaquim, Benício e Eva compartilhou uma série de fotos em seu Instagram Stories e tietou Letícia. A atriz que vem indicando mudanças no corpo por conta da gestação pintou a tradicional abóbora de Halloween na barriga. "Elas se multiplicaram", brincou Huck em selfie com a mulher e Carolina, se referindo a mesma fantasia das duas amigas. A roupa de Mulher-Gato está sempre em alta entre as famosas e foi a aposta de Bruna Marquezine para festa de aniversário de Gabriel Medina em dezembro de 2016.
Fora do ar desde o primeiro semestre de 2018 e com possibilidade de retornar à telinha com programa semanal em 2020, a apresentadora ganhou vários elogios por conta da fantasia escolhida. "Lindos", "abusa da beleza", "maravilhosa" e "gata é apelido" foram alguns dos comentários. Outro internauta brincou com Angélica e questionou: "Cadê o chicote?".
Horas antes, o casal de apresentadores foi dar o seu último adeus ao diretor e ator Jorge Fernando, vítima de um infarto no domingo, aos 64 anos. Vários fãs tentaram fazer selfie com Angélica, Huck e também com Xuxa, dirigida por Jorge no especial que comemorou seus 20 anos de Globo em 2006, cercando o trio. "Muitas lembranças boas. Era um cara muito do bem, família. Saudade", disse a mãe de Sasha ao chegar no velório do diretor. Vários outros famosos passaram pelo local como Claudia Raia, o casal Otaviano Costa e Flávia Alessandra, Lucinha Lins, Fernanda Rodrigues, Aracy Balabanian, André Gonçalves, Paulo César Grande, Cristiana Oliveira, e os autores Silvio de Abreu e Walcyr Carrasco. Mãe de Jorge Fernando, dona Hilda Rebello, de 95 anos, foi consolada por Marieta Severo. Foi através do filho que ela ingressou na carreira artística aos 64 anos em "Que Rei Sou Eu?", novela de 1989.
(Por Guilherme Guidorizzi)