À espera do primeiro filho, Uri, Letícia Colin indicou, de forma bem-humorada, uma mudança no corpo. A atriz e o marido, Michel Melamed, se reuniram com amigos neste final de semana para uma comemoração reservada. "Viva Richard de Mattos, que é esse doce da vida. E eu estou feliz que consegui sair de casa, e calçar sapato mesmo com pé de pão de semolina do posto Serra Azul", brincou Letícia, com 30 semanas de gestação. Em outra ocasião, a futura mamãe de primeira viagem usou o bom humor para falar dos benefícios que as gestantes têm. Na imagem postada em seu Instagram, a atriz aparece sentada no colo do marido.
A mulher de Michel ganhou vários elogios dos internautas. "Caraca, a grávida está mais da night (noite) que eu", brincou Louise D'Tuani em relação a disposição da amiga, com quem atuou em novelas como "Luz do Sol" (2007). "Tão maravilhosa", "está linda", "divando" e "mais linda do que nunca" foram alguns dos comentários deixados na rede social de Letícia, estrela de um ensaio ao lado do marido, e que já havia impressionado os fãs com sua elasticidade em aula de yoga.
Também em sua rede social, Letícia deixou sua mensagem de pesar pelo falecimento do ator e diretor Jorge Fernando. Ele morreu neste domingo (27) aos 64 anos vítima de uma parada cardíaca. "Viva Jorge, sorriso de luz!", disse a atriz. O velório de Jorge será nesta terça-feira na sala Marília Pêra do teatro Leblon, Zona Sul do Rio, entre 8h e 10h. Em seguida, até 12h, a cerimônia será restrita para familiares e amigos. A cremação está prevista para às 13h no Cemitério da Penitência. Ao longo da carreira, o diretor esteve à frente de novelas como "Cambalacho", "A Próxima Vítima" e "Alto Astral", além das duas verões de "Guerra dos Sexos" e de programas como "Sai de Baixo".
Assim que a notícia da sua gravidez veio à tona, a atriz estava concluindo as gravações da série "Onde Está Meu Coração?", na qual vive Amanda, uma dependente química. Em um post, a artista festejou a parceria com Fabio Assunção, seu pai na ficção. "Todo mundo merecia conhecer o Fábio! Energia de amor à vida, ele abraça tipo urso acolhedor. Ele me cuidou e potencializou, pegou na minha mão e estabelecemos uma ponte juntos, fortes. O Fábio é assim, você quer estar perto (...). Obrigada por tudo. Contar uma história com você tem um valor saborosíssimo de imensidão", vibrou ela, revelada na série "Sandy & Junior" e que acumula na carreira trabalhos como "Malhação", "A História de Ester" e "Novo Mundo".
(Por Guilherme Guidorizzi)