Angélica curtiu noite desta quarta-feira (05) na companhia de seu filho do meio, Benício. A apresentadora levou o menino ao cinema no shopping Village Mall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, mas foi sua muleta que roubou a cena. Com o pé imobilizado desde semana passada, a comandante do "Estrelas" precisou da ajuda de um apoio cor de rosa para caminhar após romper um tendão.
Mesmo com o pé machucado, Angélica está mantendo sua rotina e até já retomou os treinos, filmando-se com a bota ortopédica. Mas, para o passeio no shopping, a mulher de Luciano Huck preferiu deixar o "acessório" mais discreto e apostou em um vestido longo preto e uma jaqueta jeans. Depois de deixar o cinema, mãe e filho foram a uma hamburgueria.
Com planos de aumentar a família através da adoção quando os três herdeiros crescerem, Angélica afirmou em entrevista ao colunista Bruno Astuto que sua vida ficou mais regrada com a vinda dos filhos. "Antes eu não tinha fim de semana, hora para dormir, nada. Meus filhos baixaram a minha bola, me deixaram normal, me trouxeram para o chão, parei de voar. Mas é engraçado: eles não gostam muito de assistir a vídeos meus antigos, de quando não eram nascidos. Acho que por ciúme mesmo", opinou.
E se muitos famosos decidiram deixar o país e começar uma nova vida no exterior por conta da violência, esse não é o caso da família Huck. "A gente viaja dois meses por ano, janeiro e junho, por causa das férias das crianças, e geralmente é para fora do Brasil até para ter uma vida tranquila. Sentimos uma diferença muito grande quando voltamos, de cidadania, de educação, de um simples atravessar a rua, que lá as pessoas respeitam e aqui, não. Aqui no Brasil a violência é muito grande. Nem no shopping me sinto tranquila com eles, mas até lá tem assalto", ponderou a apresentadora, descartando a hipótese: "Só se for em outra vida, porque nessa a gente nasceu brasileiro, moramos aqui, nossos filhos foram criados aqui. Esse é o nosso país".
(Por Marilise Gomes)