Angélica surgiu de muletas no lançamento da nova temporada do programa "Estrelas" após cair da escada e romper tendão. Mesmo machucada, a apresentadora tirou a manhã desta quinta-feira (30) para malhar. Usando uma bota ortopédica e acompanhada do personal Chico Salgado, a mulher de Luciano Huck, adepta de treinos com eletroestimulação muscular, assim como a atriz Bruna Marquezine, postou no Stories do Instagram um vídeo e questionou o profissional: "O bicho pegou! Você já tinha treinado alguém de botinha?".
Apesar da violência no Brasil, Angélica rejeitou viver no exterior. "A gente viaja dois meses por ano, janeiro e junho, por causa das férias das crianças, e geralmente é para fora do Brasil até para ter uma vida tranquila. Sentimos uma diferença muito grande quando voltamos, de cidadania, de educação, de um simples atravessar a rua, que lá as pessoas respeitam e aqui, não. Aqui no Brasil a violência é muito grande. Nem no shopping me sinto tranquila com eles, mas até lá tem assalto", comentou ela, que não ignora os problemas comuns do dia a dia: "Isso tudo mexe um pouco, mas do jeito que vem, vai embora. Só se for em outra vida, porque nessa a gente nasceu brasileiro, moramos aqui, nossos filhos foram criados aqui. Esse é o nosso país".
Angélica reafirmou ser vegetariana ao cozinhar um prato vegano com João Gordo no quadro "Sabores". "Eu sou vegetariana desde os meus 13 anos", contou a loira, afirmando ainda que não se tornou vegana por conta da faculdade: "Eu não fui para o vegano por isso, porque viajando, trabalhando, fica quase impossível". Logo, o escritor repreendeu a apresentadora por continuar a comer peixe. Os internautas, claro, também criticaram a artista por sua dieta. "E a Angélica falando que é vegetariana desde os 13?!? Mas semana passada estava comendo o frango que o Tiago Iorc fez no programa" e "Sentei no sofá pra ver se estava passando algo na TV e aí escuto a Angélica dizendo: 'sou vegetariana, mas como peixe'. Me retirei" foram alguns dos comentários no Twitter.
(Por Patrícia Dias)