Angélica foi rápida no gatilho e não perdeu a chance de brincar com o marido durante a participação de Luciano Huck no "Estrelas", que foi exibido na tarde de sábado, dia 11. O apresentador - que invadiu a gravação de surpresa - foi convidado em tom de brincadeira pelo cantor João Neto, que faz dupla sertaneja com Frederico, para pescar traíra. Neste momento, a apresentadora voltou ao papel de esposa e foi logo dizendo: "Traíra? Ele não pegando piranha, está bom!". O programa foi o primeiro da série especial de férias gravada no Pantanal. Foi voltando da Região Centro-Oeste que o casal sofreu um acidente de avião, no fim do mês de maio.
A frase de Angélica, que completou 41 anos no início de julho, arrancou gargalhadas dos convidados, que estavam prontos para provar uma galinhada, prato típico do interior. Também estavam sentados à mesa Glória Maria e os chefs de cozinha Janaina e Jefferson Rueda, além dos apresentadores e dos cantores sertanejos.
A dobradinha de participação do casal um no programa do outro não é novidade. Angélica e Huck gravaram juntinhos um quadro especial em homenagem ao Dia dos Namorados exibido no "Caldeirão" no mês passado.
Outros participantes "ilustres" da edição exibida no sábado foram jacarés, típicos do Pantanal, que aparecem em grande quantidade nas cenas e foram personagem de um brincadeira de Angélica com Glória Maria. A apresentadora pediu à jornalista que simulasse uma matéria do "Globo Repórter" em meio aos bichos. Anteriormente, Glória havia confessado ter medo de alguns animais: "Eu tenho jeito de aventureira, mas não sou".
Recentemente, Glória Maria manisfestou seu apoio à jornalista Maju, que assim como Glória sofreu racismo.
Casal teve ferimentos após pouso forçado de avião
Luciano Huck e Angélica sofreram um acidente aéreo com os filhos ao voltar da gravação da série especial do "Estrelas" no Pantanal. A aeronave foi obrigada a fazer um pouso forçado no meio de uma fazenda no Mato Grosso do Sul.
O apresentador sofreu uma fratura na vértebra e Angélica uma lesão abdominal. A família recorreu à terapia após o acidente.