Luciano Huck fez homenagem ao amor no quadro "Vou de táxi" do "Caldeirão do Huck" que foi ar no sábado, dia 13 de junho, um dia após o Dia dos Namorados ser celebrado no Brasil. O apresentador chamou a esposa Angélica para fazer parte da brincadeira, onde Luciano surpreende passageiros no Rio de Janeiro, e acabou mostrando aos telespectadores um pouco da intimidade do casal. O programa foi gravado antes que a família sofresse um acidente de avião na cidade de Campo Grande em no Estado de Mato Grosso do Sul no dia 24 de maio.
A loirinha estava incumbida de ajudar no bate-papo e entregar objetos aos passageiros e foi surpreendida por uma caixa em formato de coração que estava em frente ao seu banco: "Nossa, é isso que eu vou dar para as pessoas?", indagou Angélica, ao pegar nada mais nada menos que um chicote nas mãos. Mas não foi esse o item que deixou a loirinha mais animada: "Algema! A gente pode levar isso para casa, baby?", perguntou ao pegar o objeto que era revestido e pelúcia vermelha, enquanto um letreiro na tela brincava com a hashtag "#hojetem".
Os adereços citados acima e itens como chantili faziam parte da brincadeira como uma espécie de 'kit animação' para esquentar a intimidade dos casais que Luciano pegou como passageiros no quadro do "Caldeirão". Angélica segui animada com os objetos: "Relembrando o passado", disse, ao vestir uma máscara. O marido identificou no ato sobre o que a loira falava; "Olha, Tiazinha! ", disse Luciano, com o rosto rubro, ao se lembrar da personagem que foi sua assistente de palco vivida pela atriz susana Alves.
Sem melindre, Angélica vestiu a máscara, pegou o chicote e fez pose de má: "Vou receber as pessoas assim!", brincou apresentadora enquanto o marido gargalhava se divertindo ao volante.
Na sexta-feira antes da exibição do programa, Luciano havia aproveitado as redes sociais para fazer uma declaração de amor para Angélica: "Como é bom tê-la em minha vida. Feliz dia dos namorados a todos que amam e são amados", escreveu na legenda de uma montagem de fotos dos dois.
Após o acidente de avião ocorrido no fim de maio Angélica voltou a gravar o seu programa, "Estrelas", no dia 9. Luciano retomou os trabalhos de gravação do "Caldeirão" na sexta-feira, 12.
Angélica se negou a cantar "Vou de táxi" para Luciano Huck
Antes de abrir a caixa, a apresentadora - que foi conhecida na adolescência pelo hit com o refrão que dá nome ao quadro do "Caldeirão" - se negou a cantar pata o marido; "É muito óbvio você pedir para ecou cantar "Vou de táxi" num táxi". Luciano Huck não se intimidou com a provocação: "Então, canta", disse para Angélica que não deu o braço a torcer: "Não vou cantar! Produção, roda a vinheta do "Vou de táxi" porque eu não vou cantar".
Aproveitando a brincadeira com o Dia dos Namorados, a loira resolveu discutir a relação; "Quer dizer então que é isso que você faz quando não está em casa? Dirige um táxi?" como bom marido, que sabe que quem mada é a mulher, Luciano confirmou, mas não saiu ileso; "Depois de 12 anos de relação a gente vai descobrindo a pessoa aos poucos. Descobri que ele sai por aí pegando pessoas na rua", brincou Angélica, como se estivesse ciumenta por Luciano fazer algo errado.
Angélica, Luciano e filhos fazem terapia para superar o trauma do acidente
Depois de passarem pelo susto, os apresentadores e os três filhos, Eva, de 2 anos, Benício, de 7, e Joaquim, de 10, recorreram á terapia para superar o trauma. Segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra", a família está fazendo uma sessão por semana.
"As crianças lidam melhor com tudo, entraram num avião assim que tiveram que ir para São Paulo. E perceberam que não iria cair", contou uma fonte para a publicação. "É uma fase de descanso mesmo. Estão todos bem, mas os amigos evitam o assunto acidente", apontou a amiga de Angélica.
O avião turbo-hélice Carajá, onde estavam Luciano Huck, Angélica, os três filhos e duas babás, precisou fazer um pouso forçado em uma fazenda a 30 km de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Angélica estava no Pantanal gravando uma temporada do "Estrelas".