Com 30 anos de carreira, Angélica foi entrevistada por Giovanna Ewbank no canal dela no YouTube, onde participou do quadro "Eu Nunca", em que tinha que colocar cubos de gelo na boca quando assumia ter feito o que a pergunta questionava. Sobre relacionamentos, a apresentadora admitiu que já teve recaída com ex, sem revelar qual, sentiu ciúmes de Luciano Huck no trabalho, fingiu orgasmo e mandou nudes: "Claro que sim, né gente". Preparando seu retorno à TV após o fim programa "Estrelas", em abril, Angélica também negou que tenha fuçado o celular do marido. "O vento que venta lá, venta cá. Não quero que ele fuce no meu", explicou.
Responsável por educar Eva, Benício e Joaquim de maneira consciente, Angélica contou que ela e Luciano não pretendem ter mais filhos. "Fechei a fábrica. Gosto de criança pequena, sempre falei desde os 12 que ia adotar uma criança. Está aí no ar. Pode ser que apareça. Deus que vai falar. Não estamos buscando, mas estou aberta pra criança, mas não pra gerar". E detalhou sua rotina em família: "Gosto de lavar louça. Lavo louça quando a gente viaja. Janeiro e julho a gente viaja e fica um mês em algum lugar. E eu lavo a louça. A gente cozinha e eu lavo a louça. Como comecei a trabalhar cedo, não tinha aquela coisa de cozinhar com a minha mãe, ela me levava para os lugares, meu pai que cozinhava. Não tive essa coisa de dia a dia de cozinhar. Comecei a me encantar no 'Estrelas', ali tinha que ajudar os convidados, os chefs. Luciano cozinha melhor que eu. Eu sei fazer omelete, ovo frito".
Em seguida, Angélica assumiu que já entrevistou alguém que não gostava e mentiu dizendo que estava chegando na gravação, enquanto na verdade nem tinha saído de casa. "Em 12 anos de Estrelas era todo dia isso aí", falou bem-humorada. Trabalhando desde os quatro anos de idade, ela ainda falou que não possui lembranças de uma vida longe dos holofotes. "Minha lembrança de infância são estúdios, brincadeira pra mim era ali, realmente era brincadeira. Foi passando o tempo e foi ficando sério. Com 10 anos eu dei uma revoltadinha pois tinha que estudar muito, minha mãe não deixava parar de estudar, tinha que estudar muito e trabalhar muito. Tinha trauma, teve assalto na minha casa, e minha mãe via que a única coisa que eu via e me deixava feliz era o Chacrinha. Eu ficava imitando as chacretes. Tinha um concurso e ela perguntou se eu queria ir. Falei que queria. Eu não saia de casa pois teve um assalto em casa, meu pai levou tiros, sobreviveu, mas foi muito traumático. Eu tinha medo de gente. E Chacrinha tinha milhares de pessoas. Ele foi sensível, minha mãe contou a história pra ele e ele foi muito gentil. Ganhei o concurso e o que curou meu trauma foi a televisão".
Assim como Eliana, Angélica negou inimizade com Xuxa Meneghel no passado. "Nunca aconteceu a rivalidade como as pessoas pintavam. Quando estreei na Manchete, era um programa que ela apresentava. Ela já estava na Globo. Eu assistia o programa dela, eu achava o máximo. Quando fui fazer o 'Clube da Criança' as pessoas começaram com comparação. Lembro que parei de assistir a Xuxa. Influencia, né? Não tem como, ainda mais fazendo o mesmo tipo de programa. Sempre gostei da Xuxa, fui fã, primeira vez que fui ao programa dela eu me tremi inteira. Era tanta gente falando, as pessoas em volta, criaram uma animosidade em algum momento. A gente nunca foi amiga, tinha uma dúvida. O tempo foi passando, fomos nos conhecendo, se aproximando, e a gente descobriu que a gente se adora", afirmou.
(Por Patrícia Dias)