O último programa "Estrelas", comandado por Angélica, foi ao ar neste sábado (28). E após 11 anos no ar com a atração, a apresentadora, que durante as férias dormiu na cama de uma loja, não segurou as lágrimas ao falar sobre os momentos de alegria e emoção que viveu com a sua equipe. "Nesse tempo todo a palavra que pode definir é 'gratidão'. Esse programa me proporcionou muitos momentos incríveis, especiais, principalmente com a minha família. Nesses 11 anos nasceu muita gente e essa gente toda participou. Vinham na gravação, ficavam aqui comigo. Gratidão por cada pessoa da equipe do meu programa... Eu vou ficar emocionada", disse, com lágrimas nos olhos. "Muito obrigada. Não é um adeus, é um até breve, mas cheio de emoção, porque são 11 anos de muita coisa boa".
Última convidada da atração ao lado de Lília Cabral, Fátima Bernardes pediu a palavra durante a despedida da mulher de Luciano Huck para contar um convite que deixou a loira receosa durante seu tempo no programa. "Acompanhei desde o início, desde sua chegada à Globo. Fico muito feliz de ter acompanhado todo o seu desenvolvimento nesses 11 anos de 'Estrelas'. E de acompanhar como o programa foi mudando. Primeiro falando da gente, mas depois eu sei do seu esforço pra fazer o 'Estrelas Solidária'. Porque você várias vezes comentou que você não era a pessoa pra estar em contato tantas vezes com sofrimento, porque você se envolve demais, você carrega aquilo pra casa. Então eu sei que quando você se dispôs a aceitar a fazer aquilo foi superando muita coisa dentro de você", disse a namorada de Túlio Gadêlha, que não se importa com a diferença de idade entre os dois. Emocionada, Angélica assumiu: "Você se envolve realmente, fica marcado, é difícil, mas eu aprendi muito. Nesses 11 anos foi o momento de maior aprendizado. Porque é você ver realmente a realidade de cada um. É você viver aquela realidade e transformar um pouco a vida de cada um ali, o que é maravilhoso".
Ao ver pela TV a exibição do último "Estrelas", Luciano Huck usou o seu Instagram para fazer uma homenagem à mulher. O apresentador publicou uma foto de Angélica sendo aplaudida por Lilia Cabral e Fátima Bernardes e escreveu: "Me junto a Lilia Cabral e Fátima Bernardes e aplaudo de pé! Hoje minha amada Angélica encera mais um ciclo de sucesso na sua relevante carreira na TV. Foram mais de 12 anos de conversas inteligentes, viagens, curiosidades e boas risadas; o 'Estrelas'. Que venham os próximos desafios e descobertas. Admiração maior do mundo".
Em 2015 Angélica, Luciano Huck e seus filhos sofreram um acidente de avião que deixou a artista marcada. E para controlar a síndrome do pânico adquirida após o momento de estresse, a mãe de Eva, Benício e Joaquim vem recorrendo à meditação transcendental, segundo ela, com muito sucesso. "No começo eles ficavam brincando, davam uma sacaneada. 'Mamãe vai meditar, não sei o quê'. Agora eles começaram a ver, eu acho... Ver não, mas eu acho que inconscientemente eles estão sentindo que mudou a vibe da casa. Para mim funcionou muito na minha saúde", relatou. E enumerou: "Você fica mais relaxada, vai ter menos insônia, vai conseguir dormir melhor. Mas não é meditar para dormir, é meditar para ter mais energia para trabalhar. Às vezes eu ficava meio sem paciência com algumas coisas e eu comecei a ficar um pouco mais compreensiva, mais tranquila".