O nome de Andressa Urach foi colocado novamente em pauta. Desta vez, a influenciadora, que se envolveu numa briga com Juju Ferrari no início desta semana, e precisou levar quatro pontos no rosto, recebeu uma previsão surpreendente da sensitiva Michelle Castro, também conhecida por "Dona do Destino".
A espiritualista em questão também já fez uma previsão recentemente para Larissa Manoela, que renovou os votos de casamento nesta última quarta-feira (27).
Castro fez algumas tiragens por meio do jogo de búzios, e trouxe à tona algumas informações sobre a vida da influencer dos conteúdos adultos.
De acordo com ela, a vida de Andressa tem ligação profunda com vínculos espirituais e kármicos, que a direcionam à certas atitudes, às vezes, consideradas devassas: "Ela pertence a uma sociedade espiritual diferente, um ofício que a acompanha por várias encarnações.", disse a sensitiva à imprensa.
Além disso, a "Dona do Destino" também revelou que as escolhas que a atriz pornô - que tem uma ligação com o piloto Ayrton Senna - não são nada aleatórias. Elas também não são apenas momentâneas:
"Tudo o que ela faz é consciente, com propósito e direcionado por energias espirituais muito fortes.", afirmou. Logo, a vidente também chama atenção para alguns riscos: "No entanto, a conexão espiritual que impulsiona sua vida também pode trazer riscos, como surtos psicossomáticos e doenças físicas e mentais, caso os excessos não sejam controlados.", complementou.
Castro ainda trouxe sobre a relação kármica da influenciadora - que recentemente foi criticada por Jojo Todynho - com seu filho. Ela disse que o vínculo dos dois é espiritual, de vidas passadas, e que precisa ser resolvido: "Essa ligação reforça os desafios dela, mas também indica uma necessidade de cura espiritual.", disse.
Para complementar, Castro ainda frisou que considera remota a possibilidade de Andressa mudar o estilo de vida. Logo, Michelle também disse que a mulher é vítima de julgamentos superficiais:
"As pessoas enxergam sua promiscuidade como uma escolha simples, mas há questões muito mais profundas e enraizadas espiritualmente.", complementou a espiritualista à imprensa.