Nos últimos tempos, Andressa Urach se envolveu em uma série de polêmicas que culminaram com a perda da guarda do filho caçula, Leon, após a polêmica e conturbada separação do ex-marido. Depois disso, a empresária passou a vender conteúdo erótico no Onlyfans e garantiu estar faturando alto com isso.
Agora, Andressa parece estar querendo mudar o rumo de sua vida. Depois de voltar a morar em Arroio do Meio, município do Rio Grande do Sul, onde montou um salão de beleza para trabalhar ao lado do filho mais velho, a modelo contou ter voltado a frequentar uma igreja evangélica a convite da mãe.
"Cheguei renovada, foi uma reunião abençoada. Como é bom você ouvir a palavra de Deus. Estou nas nuvens, leve, depois de uma oração maravilhosa", afirmou em um vídeo de seu canal no YouTube. E completou, emocionada: "Falaram muito sobre a gente não perder a esperança, pois, enquanto a gente tem vida, tem que ter esperança. Nem sempre as coisas acontecem da maneira como a gente gostaria, mas Deus é especialista em mudar tudo".
Andressa Urach nunca escondeu de ninguém que durante um período de sua vida se prostituiu. "Eu comecei a dar uma pirada. Homem bonito, lindo, maravilhoso, [havia] vários. Mas aí tem a parte das loucuras, dos fetiches, de urinar, de defecar... Aí isso começa a mexer com a tua cabeça, porque você está ganhando bem e fica: 'pensa no dinheiro'", relembrou.
A empresária contou também sobre dramas do passado, como o abuso sexual que sofreu do próprio avô, na infância, e a relação sexual que teve com o meio-irmão. "Eu era uma adolescente rebelde, não estava entendendo nada, e acabei tendo um relacionamento com meu próprio irmão. Durante muitos anos isso me culpou bastante depois que me entendi. Tinha 14 anos, ali só estava vivendo o momento", entregou.
Outro episódio polêmico, lembrou Andressa, foi um sexo em grupo com jogadores da Seleção Brasileira de futebol. "Todos beberam uísque na piscina aquecida e, na hora do banho de sauna, houve relação sexual em grupo. Os homens não se tocaram, mas virei um objeto na mão de cada um deles", revelou.