Andressa Urach foi acusada pelo ex-marido, Thiago Lopes, de ter voltado a se prostituir após a separação dos dois. A fala fez com que a modelo perdesse a guarda do filho de apenas um ano. Negando a volta aos programas, Andressa assumiu que criou uma conta no OnlyFans, site de conteúdo adulto. A repercussão do caso chegou a Arthur Urach, filho mais velho da também influenciadora digital.
Nas redes sociais, Arthur foi questionado sobre o novo trabalho de Andressa ao abrir uma caixinha de perguntas com os fãs. "Por que você apoiou sua mãe voltar para a prostituição e fazer OnlyFans?", perguntou o seguidor de Arthur.
Apesar da negativa da mãe quanto à prostituição, Arthur deu uma resposta bem direta ao seguidor sobre a pergunta: "Alguém paga as contas dela? Não, só ela. E se esse foi o meio que ela achou para conseguir o próprio dinheiro, então, vou apoiar, porque é minha mãe", rebateu o rapaz de 17 anos.
O OnlyFans é uma plataforma paga de conteúdos adultos. Quem quiser ter acesso ao que Andressa posta por lá, terá que pagar um tipo de assinatura de R$ 261 por mês. O perfil da modelo foi criado em fevereiro deste ano e, em pouco tempo, já rendeu altos lucros.
"Nunca imaginei que renderia tanto. Já estou começando a colocar nudes e não preciso voltar a me prostituir. Fiz meu primeiro saque do Onlyfans e, em poucos dias, já lucrei quase R$ 40 mil. Estou muito feliz", celebrou a modelo.