Andressa Suita e o marido, Gusttavo Lima, revelaram ao público que estavam grávidos novamente no último sábado (20). Mas antes que os admiradores do casal soubessem da novidade, a modelo a contou para o sertanejo de um jeito especial: em um ensaio com um bolo de revelação. Com o bolo azul, foi anunciado que os pais de Gabriel, de 7 meses, teriam outro herdeiro do sexo masculino. "A alegria do pai ao saber que vem mais um menino por aí", escreveu a artista ao compartilhar os cliques, nos quais o bebê também posa no estilo "Smash The Cake".
Assim como o primogênito, o segundo herdeiro terá a fé do casal refletida em seu nome. "Gostamos de nomes bíblicos, então pensamos em Samuel, Miguel ou Francisco", afirmou Gusttavo em recente entrevista. E engana-se quem acredita que os dois acreditam que a família estará completa com a chegada do novo membro. "Ele fala que quer uns quatro ou cinco", afirmou a modelo, que já nota os enjoos e espinhas como sintomas da gravidez. A ideia de ter os herdeiros com apenas sete meses de diferença foi planejada, de acordo com dono do hit "Eu Vou Te Buscar": "Eles crescerão juntos e isso será muito bom. Tanto pra eles, que terão com quem brincar, quanto para nós".
Assim como a atriz Thais Fersoza, Andressa Suita relatou uma mudança em sua perspectiva sobre a vida após ter o filho. "Sou outra pessoa, outra mulher. E agora mãe. Faço tudo em função do meu bebê hoje, ele é o ser mais importante e está em primeiro lugar em tudo. E ser mamãe é algo tão maravilhoso, divino. Você ter a capacidade alimentar uma criança e saber que ele só depende de você... É tudo muito mágico", vibrou a loira. Entretanto, ela - que enfrentou dificuldades nos primeiros meses da amamentação de Gabriel - ponderou: "Apesar de toda felicidade do mundo, não tem como esconder o cansaço, o não dormir mais à noite, depois que ele nasceu. É tudo muito gratificante, mas realmente é cansativo. Meu tempo hoje praticamente é só para ele. Tenho duas pessoas maravilhosas me auxiliando, e uma delas é minha mãe, o que me conforta e me ensina muito".
(Por Marilise Gomes)