Andressa Suita investiu em dieta restrita e um protocolo de exercícios na academia com personal trainer. E, aproveitando o verão, a ex-mulher de Gusttavo Lima celebra o resultado da dedicação! Nos últimos meses, a modelo passou a apostar em looks que evidenciam a barriga sarada e valorizam as curvas. Tops, biquínis e croppeds, por exemplo, fazem parte das escolhas fashion da mãe de Gabriel e Samuel. Inspire-se nos looks!
Andressa Suita é fã de cropped nos looks, sendo uma forma de levar sofisticação sem deixar de valorizar o corpo. Apesar de usar peças com elastex, o modelo queridinho da fashionista, no momento, são os estilo corselete. Com detalhe pontudo na barra, justo ao shape e decote pronunciado, o item aparece em várias produções da mãe de 2. Invista no animal print e na estampa com monograma!
Outra peça queridinha de Andressa Suita são os tops reto. O item conta com um formato mais linear, o que evidencia a barriga sequinha. Em uma proposta monocromática, as peças passeiam por várias propostas de visuais da modelo, desde o mood sporty até o elegante.
Andressa Suita está aproveitando o verão indo à praia, piscina e renovando o bronze. A modelo, para as ocasiões, é fã de modelos cortinha, hot pants e com truque de styling. (Saiba mais detalhes das peças aqui!)
Andressa Suita, em um desabafo feito em 2020, comentou sobre insegurança com o próprio corpo. Desde aquela época, a sertaneja está focada em emagrecer e secar o corpo. "Eu estou de dieta! Focadíssima, na verdade. Depois que eu tive o meu segundo filho, eu parei de postar fotos de biquíni porque não me sinto confortável ainda. Mas estou inspirada a treinar e fazer dieta", afirmou, na época.
Andressa Suita sentiu uma grande mudança no corpo após dar à luz os 2 filhos com Gusttavo Lima. A modelo, que sempre se bronzeava e gostava de cuidar do shape, passou a se dedicar 100% aos herdeiros e entrou em um quadro de depressão.
Tive queda de cabelo e a minha barriga ficou flácida. (...) Tive estrias no corpo durante a amamentação. O meu peito ficou muito grande, porque eu tinha muito leite. Ai estouraram as estrias. Isso começou a me incomodar muito. Mas, hoje em dia, penso que devia me orgulhar de ter tido o dom de gerar. Passei a me aceitar com elas porque fazem parte da minha história", destacou a mãe de 2.
(Por Ana Clara Xavier)