Andressa Suita está no Rio de Janeiro curtindo dias de folga com amigas mas, segundo informações do jornal "Extra", também se informando sobre os bens do ex-marido, Gusttavo Lima na cidade, que serão incluídos no processo de divórcio. Neste domingo (10) a modelo, dona de looks cheios de estilo, contou aos fãs que estava na beira da piscina já se despedindo da cidade maravilhosa. "Último dia", indicou, mostrando duas fotos suas a bordo de um maiô colorido e cavado nas laterais.
Poucos minutos após a publicação dos cliques, fãs da mãe de Gabriel e Samuel, que passaram os últimos dias na companhia do pai, elogiaram a beleza natural de Andressa Suita. "Me passa a receita de como faz pra manter essa beleza toda?", pediu uma fã. "A mãe ta on", brincou uma seguidora. "Gusttavo Lima morre vendo essa lindeza toda", apostou mais uma internauta. "Que maiô maravilhoso", elogiou outra fã. "Exibindo até a marquinha de biquíni", reparou mais uma.
Desde que Andressa Suita avisou que viajaria ao Rio de Janeiro, os rumores de que a ex-mulher de Gusttavo Lima entraria no "Big Brother Brasil 21" se intensificaram. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", a modelo já teria, inclusive, ganhou uma festa de despedida de familiares e amigos mais próximos, na mansão onde vivia com o sertanejo e agora mora apenas com os filhos.
Já no Rio, Andressa soube dos boatos e ironizou: "Posso levar as crianças?". A representante da modelo também negou a participação de Andressa no reality show da TV Globo, que já tem Fiuk como um dos confirmados: "Ela não deixaria os filhos tão pequenos pra entrar em um reality. Isso, com toda certeza, ela não faria".
Desde que anunciaram que o casamento tinha chegado ao fim, em outubro de 2020, Gusttavo Lima e Andressa Suita começaram a conversar sobre a divisão de bens. Na ocasião, o cantor afirmou que faria de tudo para que este processo de separação não abalasse sua relação com os filhos. "Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos", pontuou.
Segundo o jornal "Extra", no mesmo mês o Embaixador recebeu uma ordem judicial obrigando-o a pagar 54 salários mínimos por mês até o final de 2021, tanto para os meninos, quanto para a agora ex-mulher. Ainda de acordo com a publicação, Andressa teria direito a receber R$ 25 mil mensais no 1º ano de separação, enquanto Gabriel e Samuel têm direito a R$ 15,6 mil por mês até completarem a maioridade.
(Por Carmen Moreira)