Andressa Suita se tornou um dos nomes cotados para participar "Big Brother Brasil 21". Após negativa de Gusttavo Mioto e Fiuk confirmado no grupo "Camarote", o nome da ex-mulher de Gusttavo Lima foi levantado para entrar no reality show da TV Globo.
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", Andressa Suita viajou ao Rio de Janeiro, rumo à emissora carioca, na última segunda-feira (04). No mesmo dia, o diretor Boninho confirmou que os participantes já estavam em um pré-confinamento em hotel pela cidade maravilhosa.
De acordo com a notícia, a modelo e influenciadora foi convidada por Boninho para fazer uma entrevista para participar do jogo. Fontes próximas a ela alegaram ainda que ela deixou os dois filhos, Gabriel e Samuel, aos cuidados de sua mãe, Suely Suita.
Antes de viajar ao Rio, Andressa Suita teria também ganhando uma festa de despedida de famíliares e amigos mais chegados em Goiânia, Goiás, onde mora na mansão em que vivia com Gusttavo Lima.
Os dois romperam o casamento em outubro do ano passado e a decisão partiu do próprio sertanejo. Atualmente, o embaixador vive rumor de romance com Mariana Rios.
A estreia para começar a próxima edição do "Big Brother Brasil" já tem data marcada: 25 de janeiro. Em comunicado, a Globo anunciou que esta será a mais longa temporada de toda a história do programa, com duração total de 100 dias. A previsão para determinar o próximo milionário acontece em maio.
A lista completa dos famosos ainda não foi confirmada, mas Carla Diaz, Camilla de Lucas, Juju Salimeni, Felipe Titto, Thaynara OG e outros nomes estavam sendo especulados pela internet.
Outra influenciadora cotada para o game foi Flávia Pavanelli. Recém-desligada do SBT após "As Aventuras de Poliana", a loira causou burburinhos na web ao deletar sua conta do Twitter e "sumir" das redes sociais. O alvoroço foi amenizado quando a mesma foi flagrada em Fernando de Noronha com o suposto novo affair, o empresário do Distrito Federal João Pedro Cruz.
(Por Rahabe Barros)