Andressa Suita compartilhou uma série de reações que as grávidas têm no final da gestação. Aos nove meses de sua primeira gravidez, a mulher de Gusttavo Lima negou ter falta de apetite. "Ainda consigo comer muito", garantiu a futura mamãe de Gabriel colocando no final da frase um emoticons. Se a alimentação não mudou, o mesmo não se pode dizer do manequim da modelo que passou dos 36 para o 40. Na imagem postada em sua conta de Instagram Stories, Andressa listou ainda outras reações da fase final das gestações: "Ansiedade", "dor nas costas", "mês com 365 dias", "falta de ar", "barriga igual a melancia", "sem posição para dormir" e "misto de todos os sentimentos".
O mês de julho é um dos mais repletos de trabalho para o sertanejo. Mesmo com a agenda cheia, o cantor já disse que vai fazer de tudo para estar ao lado da mulher no nascimento do filho. "Vou cumprir a minha agenda normal de quase 30 shows, mas já falei para todo mundo que se receber uma ligação dizendo que o neném está nascendo largo tudo e saio correndo. Posso estar fazendo qualquer coisa", apontou Gusttavo, que tem um jatinho particular de R$ 10 milhões à sua disposição.
Com muito bom humor a participante da segunda edição de "A Fazenda" (2009) disse estar fora de cogitação contratar um determinado tipo de babá para Gabriel. "Babá popozuda em casa, é melhor não arriscar. Prefiro colocar minha mãe para cuidar", disparou, lembrando já ter sido mais ciumenta em relação ao marido. "Agora me controlo mais. Quando comecei a namorar o Gustavo eu não estava acostumada. Ele é muito bonzinho, mas as fãs invadem o camarim, todo mundo quer pegar, encostar, cheirar, beijar", enumerou Andressa.
Antes mesmo do nascimento de Gabriel, o sertanejo já se mostra um pai coruja. E a modelo entregou qual é uma das vontades do intérprete de "Balada Boa". "Ele está todo feliz e não vê a hora dele nascer. E quando estiver maior poder levá-lo para os shows!", indicou Andressa, que não deixou de usar calça jeans nem na reta final da gestação.
(Por Guilherme Guidorizzi)