Mais uma alteração no elenco da novela "Favela Chique", substituta de "Babilônia", que irá ocupar o lugar de "Império". Andreia Horta não vai mais fazer a trama de João Emanuel Carneiro, afirma a colunista de TV Patrícia Kogut. A princípio, a atriz seria a protagonista do folhetim das nove.
De acordo com a jornalista, Andreia faria par romântico com o personagem de Murilo Benício. Porém, o ator acabou deixando o elenco da trama ao impor várias condições que acabaram não sendo aceitas pela direção da trama. Ele foi substituído no papel de protagonista por Alexandre Nero.
Substituta de Andreia Horta ainda será escolhida
E é justamente por isso que houve a nova mudança. Em "Império", Alexandre e Andreia vivem pai e filha, José Alfredo e Maria Clara, respectivamente, no folhetim de Aguinaldo Silva. A Rede Globo ainda não decidiu quem será a substituta de Andreia na trama assinada pelo autor de "Da Cor do Pecado" e "Avenida Brasil".
E o elenco de "Favela Chique" teve ainda uma outra baixa: Adriana Esteves também deixou o elenco do folhetim. A atriz vai dar vida a Inês em "Babilônia" - a personagem é uma vilã e será a grande rival de Beatriz (Gloria Pires).
Susana Vieira será líder comunitária em "Favela Chique"
Longe das novelas desde "Amor à Vida", Susana Vieira já tem papel definido na novela de João Emanuel Carneiro. A atriz vai interpretar Adis Abeba, uma líder de comunidade. Por causa do papel, Susana terá que colocar dreadlocks. E a artista comemorou seu novo papel na televisão. "Vou botar para ferver aquele morro", afirmou em conversa com o jornal "O Dia".
Na outra ponta da história, Marcos Caruso será um milionário, bem diferente do Leleco, seu personagem em "Avenida Brasil". A grande vilã da trama será interpretada por Giovanna Antonelli. "Giovanna será uma vilã torta, a grande coringa da história. Uma mulher equivocada, com moral particular, mas capaz de amar", adiantou o autor de "Favela Chique" para o jornal "O Globo".