Alegria na tristeza. Andréa Beltrão afirmou que quer uma festa no dia do seu enterro, em entrevista ao "Programa do Jô" desta terça-feira (21). A atriz de 51 anos, que vive a Sueli do seriado "Tapas & Beijos" está na peça "Nômades", ao lado de Mariana Lima e Malu Galli. No espetáculo, três amigas são surpreendidas pela morte inesperada de uma outra.
Andréa revelou alguns desejos que gostaria que fizessem na hora do seu adeus. "Quero ser enterrada com vestido de paetê, cílios postiços. Eu quero que toque discoteca, quero que todo mundo coma e se divirta", enumerou ela. "Mas que chorem também. Saudades de mim!, por favor", continou a atriz.
Ela contou ainda outras vontades. "Quero que lembrem de coisas boas. E quero estar linda em um caixão bem confortável. E com uma bandeira do Flamengo maravilhosa", disse aos risos Andréa, arrancando risadas da plateia. "Sou flamenguista fanática. Quando vou para o teatro e tem jogo, vou com ódio. Mas quando chegou ao teatro, me acalmo", completou.
"Vou começar a ensaiar para o meu enterro", finalizou Andrea. Jô Soares não perdeu a chance e fez uma piada com relação a ele mesmo. "Eu não caibo no caixão. Já pedi para ser cremado para evitar vexame. Para o caso de um cara empurrar de um lado e sair do outro. Quero ser cremado depois de morto, claro. De preferência", brincou o humorista.
Durante a entrevista, Andréa, Mariana e Malu dançaram "c", de Michael Jackson. Em agosto deste ano, a atriz participou do episódio final do seriado "A Grande Família". Na vida particular, Andrea é casada com o diretor e cineasta Maurício Farias. Eles oficializaram a união em novembro de 2013, após mais de duas décadas juntos. O casal é pai de três filhos: Francisco, Rosa e José.