Larissa Manoela vai voltar à Globo, retornar às novelas, estrear no horário nobre da emissora carioca e de quebra ganhar um salário gordo. Pelo menos é que o assegura a colunista Mariana Morais, do portal "Em Off". Isso ocorre paralelamente que novos detalhes chocantes da possível relação de Larissa com os pais vem à tona. A atriz teria em 2017 quebrado um dente após levar um tapa da mãe, a pedagoga Silvana, por quem teria sido ameaçada após uma surra.
De acordo com a publicação, Larissa foi escolhida para viver a Mariana no remake da novela "Renascer ", sucessora de "Terra e Paixão" e com estreia prevista para janeiro de 2024. No original de Benedito Ruy Barbosa, coube a Adriana Esteves o papel da personagem que desperta a paixão em pai e filho, vividos há 30 anos por Antonio Fagundes e Marcos Palmeira.
Caso confirme a escalação, Larissa terá desbancado Alice Wegmann, cotada para a segunda versão de "Renascer", que pode reunir ainda Klara Castanho, o próprio Marcos Palmeira, e Fábio Assunção. Mas qual seria o salário de Larissa na trama? A atriz ganharia R$ 550 mil para atuar na trama das nove.
No final de semana, enquanto o "Domingo Legal" exibiu trechos de uma entrevista da mãe de Larissa, o "Fantástico" voltou a expor "prints" de conversas de Silvana com a filha. Em uma troca de mensagens no Natal, a atriz deseja boas festas, mas a mãe reage com agressão, mandando-a à "m....".
Em depoimento ao SBT, Silvana se desculpou e alegou ter agido por impulso. Ela reforçou ser contra o noivado da filha, que não vê, segundo ela, desde abril. "Quero que ela seja feliz, realizada, se torne mãe. Eu gostaria de estar com ela como mãe, amiga, ouvinte que sempre fui. Fui contra [o noivado] porque achava que ela não seria feliz. Foi intuição de mãe, por conta do elo", afirmou a pedagoga, que ironizou a denúncia da filha de supostamente não ter dinheiro para comprar um milho na praia.